Nova 01

Nova 01

Deputado Léo Cunha cobra retomada de obras inacabadas em prédio da Funac de Imperatriz



O
deputado estadual Léo Cunha (PSC) fez uso da tribuna durante sessão plenária da Assembleia Legislativa onde denunciou o descaso das obras inacabadas do prédio que seria destinado à Fundação da Criança e do Adolescente – Funac, em Imperatriz.
Em seu discurso, o deputado mencionou que a obra orçada em R$11 milhões está parada desde 2015, ano em que o prédio deveria ter sido entregue à população. “Uma obra com recursos do BNDES onde vários deputados participaram desse evento de financiamento e a obra hoje está parada. Os menores infratores não têm local para ficar”, relatou.
No local onde o prédio estava sendo construído, o mato tomou conta de todo o espaço, tijolos, telhas e outros materiais têm sido roubados, e vândalos utilizam as instalações para consumo e vendas de drogas. No último final de semana, um moto taxista foi morto na frente dessas instalações. O parlamentar acredita que os serviços inacabados são um descaso com o dinheiro público, a obra parou com cerca de 60% da construção concluída e 150 trabalhadores contratados para a construção foram demitidos.
“Estou aqui me dirigindo ao governador Flávio Dino e peço que ele autorize essa obra, que ela volte a ser contemplada e que tenha continuidade. Ela está com investimento de 60%, próxima de ser entregue para a população da região Sul do Maranhão, é este pedido que eu deixo”, cobrou o parlamentar.    

Postar um comentário

2 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Política Nacional:

    Droga; picaretagem; mentiras; obras paradas; salários ruins:

    E como precisamos de melancia para REFRESCAR do Petismo! & o PeTê para "pendurar no pescoço".

    Eis aqui todo o passado (e conseqüência) da atual Política Contemporânea:

    É toda uma maneira desprezível de se CONSIDERAR o TRABALHADOR QUALIFICADO (mesmo sendo Servidor Público) que vem certamente do jeitão PETISTA de ser, de 13 anos de Governo…

    O PT despreza o trabalhador de todo o Brasil… Negligente e nivelador por baixo. E viciou todo o Brasil com esse “jeitão”.

    PT: atraso enorme!

    Temer AINDA é melhor que Lula; Dilma; PT; PCdoB & a picareta da LUCIANA GENRO:

    O PT se “acha”. É metido. Narcisista.
    
Mas não passa de um partido brega. Super barangão. Com projetos de Cultura & Educacional retrógrados e barangos. Completamente contrários ao elitismo [Shakespeare, Machado de Assis, Bach].

    Além disso — aqui não tem nem curió, nem otário e nem mané. Ou seja, o PeTê, com aquela fala mansa pra “boi dormir”, TINHA um “Projeto de Poder” para governar por trinta anos, custe o que custar. O ENGANA-TROUXA. Colocando para isso até algo como a inoperante, vigarista & incompetente Dilma Rousseff (falta de senso de baranguice).

    Eles são os bonzões, “acham”.

    Os autoproclamados intelectuais (mas não passa de “inteligentinhos” caviar).

    
Se se vêem em uma SITUAÇÃO DIFÍCIL ou EMBARAÇOSA, vergonhosa divulgada (roubar, por exemplo), aí dão uma de vítimas. Fazem dramas, reclamam, dão uma de chorões. Esperneiam (fiquem espertos!). Tudo para te inibir de criticá-los. Choram e reclamam para te PASSAR SENTIMENTO DE CULPA.

    Pois é…
    Esse é o real & verdadeiro PT [e seus Satélites]. Vigarista e parados no século XX.
    O Petismo é uma espécie de Pensamento retrógrado. Certamente. Uma religião.

    ResponderExcluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text