Nova 01

Nova 01

Cavalo de Aço inicia semana da estréia visando o Peixe


Reportagens: Francisco Duvalle
Foto: Jeremias Alves

Rubens foi um dos destaques
Após bater o Tocantinópolis, seu último amistoso antes da estreia no Campeonato Maranhense 2017, o Cavalo de Aço inciou a semana visando o Peixe Pedra (São José) no  Frei Epifânio, 21.
Pela manha os jogadores trabalharam na Academia e a tarde esta previsto um trabalho técnico e tático no Estádio Tomezão. em João Lisboa.

O jogo

Aos 08 minutos do primeiro tempo em uma jogada rápida o meia Gama acertou um belo chute no ângulo, para fazer Tocantinópolis 1 x 0.

O Ccavalo de Aço rápido,  Dênis Maranhão chutou forte para deixar tudo igual. O Gol deu confiança ao grupo que passou a neutralizar as jogadas do Tocantinópolis e sair em velocidade para o Capitão do Imperatriz goleiro Rodrigo Ramos, aquietando os ânimos diante do clima de rivalidade.

Na etapa final as duas equipes mantiveram o mesmo ritmo, apesar de ser apenas mais um amistoso, em campo os jogadores disputavam todas as bolas e em determinados momentos o jogo ficou tenso comprovando a rivalidade interestadual.

O Imperatriz decidiu o jogo numa cobrança de falta. Rubens que já havia tentado algumas vezes chutou forTorcedores do Imperatriz vibram com a vitória do clube. Foto: Jeremias Alves
Torcedores do Imperatriz vibram com a vitória do clube. Foto: Jeremias Alves
te, a bola resvalou na zaga e passou pelo goleio Chadwick, dando cifras ao marcador, 2 x1.

Pouco mais de 100 (cem) torcedores foram testemunhas da quebra do tabu em pleno estádio do adversário, pelo Imperatriz cerca de 50 torcedores comemoraram bastante.

O Cavalo de Aço estreia no estadual dia 21, no Frei Epifânio contra o São José e o Tocantinópolis dia 11 de março pelo tocantinense.

FICHA TÉCNICA:

Imperatriz: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Marcos Arthur, André Penalva e Bruno Limão; Robson Simplício, Romulo (Dudu), Rubens (Carlos Dutra), e Dênis Maranhão (Romário); Léo Paraíba (Adalto) e William Amorim (Cris). Técnico: Sinomar Naves.

Tocantinópolis: Chadwick; Feltre, Gian, Kaike e Kelton; Geovane Almeida, Pedro Panca, Bideli, Gama; Eder e Jean. Técnico: Neto Costa.

Arbitro: Reginaldo Santana

Assistentes: Adílio Gomes e Anízio Gomes

Arbitro reserva: Ermínio Pimentel.



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text