Nova 01

Nova 01

‘Se me ama, me deixa ir em paz’, disse Gullar à esposa

O poeta Ferreira Gullar, ao sentir seu quadro de saúde se agravar por causa de uma pneumonia, pediu à mulher, a também poeta Claudia Ahinsa, para não sofrer intervenções que prolongassem sua agonia. A alternativa dos médicos era que ele fosse entubado.
“Se você me ama, não deixa fazerem nada comigo. Me deixe ir em paz. Eu quero ir em paz”, pediu àquela que era sua companheira havia 22 anos. “Foi uma decisão muito dura para nós, para a família e para mim. Mas era o que tinha de ser feito”, disse Claudia, muito emocionada. http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/%E2%80%98se-me-ama-me-deixa-ir-em-paz%E2%80%99-disse-gullar-%C3%A0-esposa/ar-AAl8rsz?li=AAggXC1&ocid=UP97DHP

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text