Nova 01

Nova 01

Esfaqueada e queimada

A professora Ana do Nascimento Lima, de 48 anos, foi esfaqueada pelo também professor Weider da Silva Galvão, no município de Curuçá, entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado. O homem, com quem a vítima se relacionava, confessou o crime, que chocou moradores de Curuçá, de Terra Alta e de São João da Ponta, onde eles trabalhavam. Ele matou Ana após uma discussão dentro do carro. A levou para o sítio dele, no quilômetro 39 da rodovia PA-136, e incendiou o corpo. Weider está preso. http://www.ormnews.com.br/noticia/esfaqueada-e-queimada-1

Postar um comentário

2 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Primeiramente, ele não era companheiro dela. Cuidado com o que posta, a nossa família está movendo ações por calúnia e difamação.
    Ela era casada e não tinha nenhum tipo de relacionamento amoroso com esse psicopata que costumava dar carona para várias pessoas que trabalhavam na escola.
    Verdadeira história:
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1146232175484191&id=100002922570255&pnref=story

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, estou solidário à família nesse momento de dor, esse material conforme o link foi publicado pelo jornal O liberal, mas conte com a gente para esclarecer a matéria nos enviando mais informações sobre o caso.

      Excluir

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text