Nova 01

Nova 01

ILDON MARQUES REALIZA CAMINHADA NA VILA NOVA E RECEBE APOIO DE MORADORES



Em clima de muita alegria, moradores da Vila Nova receberam a grande Caminhada por Imperatriz do Povo de Novo do candidato a prefeito Ildon Marques (PSB), na tarde de quinta-feira (08). Acompanhado por candidatos a vereadores da coligação e correligionários, seguiu cumprimentando os moradores e recebendo manifestações espontâneas de apoio à sua candidatura.
“Na minha casa todo mundo é Ildon. Votamos nele porque foi o único que olhou para os mais carentes. Na época dele que trouxeram o posto de saúde para atender a gente aqui na Vila Nova.”, declarou a moradora, Socorro Lima.
“Meu voto é dele com certeza! Dos candidatos que temos aí, ele é o mais preparado. Já foi prefeito e sabe como administrar a Prefeitura. Não posso dar meu voto para qualquer pessoa. Porque botar alguém que não tem experiência como prefeito é como dar um carro para uma criança dirigir, ela não vai dar conta e o que acontece é um acidente. Por isso voto no Ildon, porque ele já mostrou que é competente.”, disse seu João Oliveira.
“Eu, meus filhos e meu esposo, votamos no Ildão. Porque para mim não teve prefeito melhor. Nunca vi o Ildon sair prometendo o que não pode fazer. Ele diz e faz. E é disso que a gente precisa, de um prefeito com compromisso.”, afirmou a dona de casa Maria da Conceição de Souza.
            Ao encerrar a Caminhada por uma Imperatriz do Povo de Novo, Ildon Marques falou compartilhou com os presentes alguns dos motivos que o levaram a ser candidato nesta eleição. “As pessoas vinham até mim e traziam suas reclamações, principalmente as pessoas mais carentes. Reclamavam-me sobre a educação e sobre a saúde, também sobre a infraestrutura nos bairros, querendo melhorias. Educação e Saúde são prioridades para mim e como prefeito poderei trabalhar intensamente nestas e demais áreas, que sabemos que a cidade também precisa de investimentos, como a infraestrutura, saneamento, entre outras.”, disse.
A Caminhada saiu da conhecida Praça Ferro de Engomar e seguiu pela Rua Dom Marcelino, uma das principais ruas do bairro, levando animação, alegria e a mensagem de um governo mais digno para todos os cidadãos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text