Nova 01

Nova 01

Tite anuncia 1ª lista; convocação de estreia tem história recente de nomes que não vingaram

O técnico Tite anuncia nesta segunda-feira a primeira convocação para a seleção brasileira. Os nomes chamados disputam as partidas contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A lista de estreia de um treinador do Brasil nos últimos 10 anos tem o histórico de contar com jogadores que não vingaram com a camisa verde e amarela. Assim, a escolha do atual comandante é ainda mais importante.

A primeira convocação de Dunga em 2006 foi recheada de nomes que não deram certo no elenco nacional. O goleiro Fábio (Cruzeiro); os meias Jônatas (Flamengo), Morais (Vasco), Wagner (Cruzeiro), e Daniel Carvalho (CSKA), marcaram presença.

Quando Mano Menezes assumiu, em 2010, a lista também teve atletas que não seguiram adiante. O goleiro Renan (Avaí); o lateral direito Rafael (Manchester United); o lateral esquerdo André Santos (Fenerbahce); os zagueiros Henrique (Racing Santander), Réver (Atlético-MG); Ederson (Lyon), Jucilei (Corinthians), Paulo Henrique Ganso (Santos) e Carlos Eduardo (Hoffenheim); e os atacantes André (Santos) e Diego Tardelli (Atlético-MG), foram os chamados.http://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/tite-anuncia-1%C2%AA-lista-convoca%C3%A7%C3%A3o-de-estreia-tem-hist%C3%B3ria-recente-de-nomes-que-n%C3%A3o-vingaram/ar-BBvTBRd?li=AAggXC1&ocid=UP97DHP

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text