Nova 01

Nova 01

Prefeitura de Imperatriz entrega mais uma escola totalmente reformada. Em sete anos, são mais de 70 ações de infraestrutura


Nesta terça- feira a Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realiza mais uma entrega de melhora da estrutura física de unidade escolar que integra a rede municipal de ensino. Desta vez, é o Povoado Riacho do Meio que recebe as novas instalações da Escola Municipal Bernardo Sayão, após ações de reforma e construção de muro.
“O prefeito Sebastião Madeira tem nos dado a oportunidade de oferecer educação de qualidade em todas as escolas, independente de sua localização. Por isso, afirmamos que todas as escolas dos povoados da zona rural já foram contempladas com ações de melhoras da estrutura física e desta vez iremos entregar a Escola Bernardo Sayão reformada, oferecendo mais conforto à comunidade do Povoado Riacho do Meio”; explicou Maria da Piedade Oliveira da Silva, coordenadora do Setor de Educação do Campo da SEMED.
Ontem (29 de agosto), a SEMED realizou a entrega dos prédios, das escolas Morada do Sol (Jardim Morada do Sol) e Marcionilia Gomes Soares (Camaçari) que foram reformados e ampliados.
Vadevaldo Alves, gestor da Escola Morada do Sol, revelou a satisfação da comunidade em receber uma escola completamente reforma e ampliada seguindo os padrões do Ministério da Educação (MEC).
 "Este é um momento muito especial e único para a nossa comunidade. As ações aqui realizadas pela Prefeitura de Imperatriz vão transformar significativamente e positivamente a aprendizagem dos nossos alunos. Sempre disse à nossa comunidade que devíamos sonhar grande, pois os sonhos não têm tamanhos e agora o prefeito Madeira realizou o nosso grande sonho. Há quatro meses recebemos a construção da quadra poliesportiva e agora nossa escola foi reformada e ampliada".
“Na história de Imperatriz, o prefeito Sebastião Madeira foi o que mais trabalhou pela educação municipal. Já são mais de 70 prédios que receberam ações de infraestrutura como: reformas, ampliações, construção de anfiteatros, construção de bibliotecas, climatização e, 14 escolas construídas. Nós professores que fazemos a educação municipal só temos a agradecer ao prefeito Madeira”; esclareceu Cleomar Conceição, presidente da Associação de Gestores de Escolas do Sistema Municipal de Imperatriz (AGESMI).
"Só na Escola Morada do Sol foram cerca de um milhão e 200 mil reais investidos na construção da quadra poliesportiva e agora, a reforma e ampliação do prédio. Desde 2009, temos realizado uma revolução na educação municipal porque acreditamos que é através de uma educação de qualidade que transformamos a vida das pessoas. Em Imperatriz, por exemplo, as crianças de turmas de Educação Infantil a partir de dois anos de idade já recebem livros didáticos”; declarou Sebastião Madeira, prefeito de Imperatriz.
Luana Barros- ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text