Nova 01

Nova 01

Carta aberta: Colinas terá chapa forte do PDT e PCdoB

Amigas, amigos colinenses, meus conterrâneos
Dirijo-me respeitosamente a todos vocês para reiterar o total apoio à candidatura da Valmira (PDT) prefeita e João Haroldo (PCdoB) vice prefeito. Esta é a chapa que representa em Colinas o projeto de mudanças que está sendo executado no Maranhão sob liderança do nosso governador Flávio Dino.
Estamos mantendo unido agora em 2016 praticamente todo o campo político que apoiou Flávio Dino em 2014 no nosso município. Dessa forma mantemos coerência com nosso projeto de mudanças reais e lealdade aos que nos foram leais em 2014 e continuam sendo ao apoiar o governo Flávio Dino.
Vamos vencer com Valmira e João Haroldo para avançar com ações importantes em parceria com o Governo do Maranhão. Há muito por ser feito e faremos. Já são muitas as ações do Governo Flávio Dino em Colinas, muitas outras virão. Vamos garantir efetiva parceria do Governo do Maranhão com a Prefeitura Municipal para assegurar benefícios ao nosso povo.
Conclamo todos a uma campanha limpa, sem baixarias. Que prevaleçam o debate de propostas e rumos para nossa Colinas. 
Valmira e João Haroldo representam neste momento em Colinas o nosso governador Flávio Dino, o vice governador Carlos Brandão e todos aqueles irmanados no bom propósito de tudo fazer para melhorar a vida do nosso povo, especialmente daqueles que mais precisam.

Abraço,
Márcio Jerry

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text