Nova 01

Nova 01

Extensão da MA-315: valorização e crescimento para região dos Lençóis Maranhenses

Construída a partir de um consórcio entre o Governo do Maranhão e a Ômega Energia, a extensão dos 36 quilômetros da MA-315 já registra mudanças no cenário da região do Lençóis Maranhenses.

Ligando os dois municípios turísticos de Barreirinhas e Paulino Neves, a obra corresponde a avanços em várias áreas. Se de um lado, a via faz a ligação terrestre que falta entre as cidades da ‘Rota das Emoções’, por outro, os nove mil empregos diretos e indiretos beneficiam a população local, gerando renda e avanços para a região.

Em artigo intitulado ‘Caminhos de um Maranhão melhor’, o Governador Flávio Dino falou sobre os avanços que nova estrada representa para o Estado. “Estamos construindo a rodovia até Santo Amaro e a MA 315, ligação rodoviária entre Barreirinhas e Paulino Neves. Com essas duas obras iremos ampliar o potencial turístico do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, uma de nossas atrações de renome mundial. Teremos inédito dinamismo econômico e um grande crescimento do turismo na Rota das Emoções, que nos une ao litoral do Piauí e do Ceará”. http://www.ma.gov.br/extensao-da-ma-315-valorizacao-e-crescimento-para-regiao-dos-lencois-maranhenses/

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text