Nova 01

Nova 01

Dia do motorista: Profissionais do volante comparecem em massa ao SEST SENAT

Oliveira Lima, presidente do Sindicato e Jailza Tomaz comemoram sucesso do evento
O dia do motorista será comemorado nesta segunda-feira, 25, mas o Sindicato dos trabalhadores em Transporte Rodoviário, SEST SENAT e o 50 BIS promoveram um grande encontro com a categoria neste domingo, 24.
O presidente do Sindicato, Oliveira da Silva Lima, fez uma avaliação positiva e disse que ficou surpreso com a integração dos seus colegas de trabalho e sindicato. “Eles vieram, as famílias estavam aqui, foi muito bom esse encontro” garantiu
Jailza Tomaz, diretora do SEST SENAT confirmou a reportagem que 553 pessoas foram atendidas com vacinas de prevenção para; gripe, tétano e febre amarela. “Além do dia de lazer fizemos também prevenção com aferição de pressão, arterial, testes de glicemia e distribuição de preservativos, a resposta desses profissionais foi positiva” completou.
Jailza ressaltou ainda o apoio em massa do 50 BIS, que fez todo acompanhamento do evento e execução nas atividades colocadas a disposição dos profissionais e familiares.

O presidente do Sindicato, Oliveira Lima, disse que durante o evento foram servido churrasco, feijoada, sorteio de vários brindes e torneio de futebol. Veja mais imagens.
Doces São Luiz

Satélite

Arbitragem sorteio

Arbitragem

Atendimento

Atendimento e orientações SEST SENAT


Aferição de pressão arterial

Lazer

Lazer

Lazer

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text