Nova 01

Nova 01

Chico Duvalle enaltece habilidade politica do deputado Léo Cunha em Encontro Regional do PSC


 
Chico Duvalle (Centro) ao lado de Lindemberg Davi (D)
O pré candidato pelo PSC – Partido Social Cristão, radialista Chico Duvalle disse agora pouco que o grupo liderado pelo deputado  Léo Cunha tem chances reais de vitoria nas próximas eleições.  “É um grupo de homens e mulheres comprometidos com essa cidade,  profissionais de diversos seguimentos,  empresários e simpatizantes terão a responsabilidade de colocar Imperatriz numa nova direção administrativa” disse o deputado.
Duvalle, reafirmou seu compromisso com a cidade de Imperatriz e mantém sua pré-candidatura a vereador na segunda maior cidade do Estado, onde ele entende que geograficamente é a cidade com maior potencial de desenvolvimento na região.
Chico Duvalle participou do 1° Encontro Regional do PSC e fez uma avaliação positiva, afirmando que  a presença do presidente nacional do partido PSC, Pastor Everaldo, deu uma nova injeção nesse momento de pré campanha.
Ribinha Cunha
O Encontro foi liderado pelo presidente municipal do PSC de Imperatriz, Ribinha Cunha, que destacou a importância das novas lideranças que estão chegando para abraçar o projeto em prol de Imperatriz.
“Temos um grupo de 25 pré-candidatos a vereador, são homens e mulheres defendendo uma só causa, a cidade de Imperatriz e temos certeza de que com a chegada do PSDB, PHS e outras siglas podemos formar uma boa coligação” completou.
O deputado estadual Léo Cunha ficou satisfeito com a realização do Encontro Regional do PSC. “Esta reunião contribuiu muito para pensarmos em idéias que ajudem a melhorar a qualidade de vida das pessoas, para que possamos servir a população com mais eficiência”, finalizou.
Ao lado do pré-candidato Lindemberg Davi, Chico Duvalle ressaltou a importância da realização de Encontros para discutir o futuro de Imperatriz, perguntado sobre a vinda do PSDB para a coligação, ele disse que foi importante e que só foi possível pela habilidade política do deputado Léo Cunha.
“A cada dia eu me surpreendo com o deputado Léo Cunha, um homem determinado e que faz política com amor e responsabilidade, o deputado sabe que ainda falta muita coisa para Imperatriz melhorar, mas tem certeza que o PSDB fez uma boa gestão com o prefeito Madeira e essa união irá permitir o avanço no campo das novas idéias” comentou.
Para o pré candidato Lindemberg Davi, com mais de 20 anos no partido, esse é o momento certo para que o PSC possa com Ribinha Cunha dá sua contribuição com o desenvolvimento da cidade.
Chico Duvalle ressaltou a união do grupo “estamos todos aqui nesse encontro porque acreditamos nesse projeto, o perfil do Ribinha nos anima mais ainda em continuar firme nessa luta” completou.  

  

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text