Nova 01

Nova 01

Duvalle deixa ouvidoriaSUS e confirma que é pré candidato a vereador em Imperatriz pelo PSC


Comunico que nesta quarta-feira, 28 de junho de 2016, deixei o cargo de Ouvidor-SUS do município de Imperatriz, cargo que ocupava desde de 2010. Agora, com a permissão de DEUS e a confiança da nossa gente, irei me dedicar ao pleito de vereador desta minha querida e ilustre cidade de Imperatriz, terra que me recebeu a 25 anos em seus braços acolhedor. No ensejo, aproveito o momento para agradecer a todas as pessoas que me oportunizaram um convívio ilibado, gratificante e aprazível nestes seis anos a frente deste departamento, em especial minha atual equipe Maria Almeida, Isabela Godinho, e aqueles que nos ajudaram a construir esse importante setor reservado ao usuário do SUS, como; Terezinha do Santa Isabel e Regiane e Dr. Toinho. Não tenho dificuldades para analisar a saúde de ontem e a saúde de hoje. Sei que existe necessidade urgente de melhorias e condições de trabalho em vários setores, mas seria injusto dizer que a saúde de Imperatriz não avançou. Além de enaltecer aqui o senhor prefeito Sebastião Madeira, parabenizo a secretária de saúde Conceição Madeira pela dedicação ininterrupta em busca de uma saúde melhor e a confiança depositada em mim e no meu trabalho. Saio com a certeza do dever cumprido e com o anseio de poder ajudar aos munícipes desta distinta cidade sempre com respeito e igualdade a todos e espero encontrá-los brevemente em um novo caminho para Imperatriz. Fizemos questão de visitar a todos e agradecer pelo gesto de respeito e carinho para comigo. 

















Obrigado!

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text