Nova 01

Nova 01

Governo do Estado realiza aula inaugural do Projeto “Sim, Eu Posso”

“Eu me inscrevi nesse programa para aprender a escrever meu nome, escrever uma carta, ler um aviso e não me atrapalhar. Tenho 54 anos e pretendo pelo menos assinar meu nome quando chegar o dia de assinar alguma coisa”. As palavras são de dona Maria de Jesus, que participou, nesta segunda-feira (30), da aula inaugural do Projeto de Mobilização pela Alfabetização/Jornada de Alfabetização do Maranhão – “Sim, Eu Posso” – Círculo de Cultura, realizada no município de Aldeias Altas.

O projeto, realizado pelo Governo do Estado em cooperação com o Movimento Sem Terra (MST), visa alfabetizar mais de 14 mil pessoas com idade igual ou superior a 15 anos, em oito municípios maranhenses com baixo IDH e elevado índice de analfabetismo. Além de Aldeias Altas, no decorrer da semana, haverá aula inaugural nos demais municípios participantes da ação. http://www.ma.gov.br/governo-do-estado-realiza-aula-inaugural-do-projeto-sim-eu-posso/

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text