Nova 01

Nova 01

Falta de resultados poderá derrubar técnico do Cavalo de Aço


Falta de resultados poderá forçar Marcelo Salles à entregar o comando
A diretoria do Imperatriz não confirma, mas o técnico Marcelo Salles poderá “cair” antes do jogo contra o MAC, válido pela quarta rodada da competição.  A falta de resultados no Campeonato Maranhense é um dos fatores que poderá derrubar o treinador carioca, que pela primeira vez trabalha no futebol maranhense e foi indicado pelo presidente Alex Santos.
A diretoria anunciou ainda em Santa Quitéria a aquisição do zagueiro Marlon com passagens pelo futebol carioca e outros centros como o futebol Potiguar.
O nomes de Pedrinho Rocha, campeão de 2005, Vinicius Saldanha campeão de 2015 e Celinho são os mais lembrados caso Marcelo Salles caia do comando cavalino.
A reportagem tentou vários contatos com o presidente Alex Santos, mas as ligações não foram completadas.


RETROSPECTO
Até aqui foram quatro jogos no comando do Imperatriz, três derrotas e um empate.  Jogando em Açailandia, o Imperatriz empatou com o Águia de Marabá em 1 x 1, em amistoso interestadual.
No campeonato maranhense o Cavalo de Aço estreou em casa com o MAC e perdeu pelo placar de 3 x 1. Em seguida foi a Barra do Corda onde arrancou um empate após esta perdendo por 3 x 0.  Na última rodada também saiu atrás do marcador e chegou ao empate com zagueiro Bruno Simões na etapa derradeira.

Definido

Maranhão Atlético Clube e Imperatriz será nesta sexta-feira, 05, às 20h15 no estádio Castelão em São Luis. A partida será dirigida por Maykon Matos Nunes, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Carlos Magno Morais Serra. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text