Nova 01

Nova 01

Obras de infraestrutura melhoram mobilidade urbana de Imperatriz

Obras de infraestrutura melhoram mobilidade urbana de Imperatriz
Ponte da Rua Rio Grande do Norte e asfaltamento completo da Rua Raimundo de Moraes foram entregues à população do Grande Santa Rita
No balanço das ações que estão contribuindo significativamente para melhorar a mobilidade urbana de Imperatriz, o secretário municipal de infraestrutura, Roberto Alencar destaca as entregas de obras, como por exemplo, pavimentação total e drenagem dos bairros São Salvador e Parque Amazonas, pavimentação das Avenidas Ribamar Fiquene - importante acesso à Praia do Cacau e João Castelo na Grande Cafeteira.  
O secretário ressalta que o trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura tem melhorado a trafegabilidade em Imperatriz. Entre os destaques também está a Rua Raimundo de Moraes - obra entregue na quinta-feira (25). De acordo com Roberto Alencar, o trabalho é resultado da parceria com o Governo Federal. E assinala a importância da mesma para melhorar a qualidade de vida da população da localidade bem como mobilidade urbana.
 “A Rua Raimundo de Moraes interliga a Rua Santa Rita à Av. Newton Belo que será a contra fluxo auxiliar da Padre Cícero aqui no Grande Santa Rita, melhorando assim a trafegabilidade. O trecho da Rio Grande do norte, bem como a ponte de concreto sobre o riacho Capivara,  interliga  a Raimundo de Moraes à Rua Padre Cícero e esta facilita o acesso aos bairros Nova Imperatriz, Mercadinho e demais bairros da cidade”.
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira garante que o compromisso da gestão é melhorar o modo de vida da população. Segundo ele, as ações realizadas desde o início da gestão têm refletido as preocupações tanto com mobilidade urbana, melhores condições de vida quanto com o lazer dos imperatrizenses. Como exemplo citou o investimento realizado na Praça Mary de Pinho. “Nosso compromisso com a nossa cidade é de tornar Imperatriz uma cidade cada vez melhor. Para isso não estamos medindo esforços nos trabalhos que estamos realizando juntamente com parcerias tanto da esfera federal quanto estadual e iniciativa privada”.
VALORIZAÇÃO – Os imóveis dos bairros que receberam obras de infraestrutura valorizaram significativamente. O morador da Rua Raimundo de Moraes Paulo Silva, afirma que agora as construções estão mais valorizadas. E comenta que novos investimentos estão sendo atraídos para a localidade. Paralelo ao desenvolvimento e valorização do Bairro também está melhoria na qualidade de vida dos moradores. “Nós temos sinalização. Iluminação pública e outra coisa importante é que não estamos mais expostos à poeira e lama”. Eva Fernandes - ASCOM

Fotos: Sidney Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text