Nova 01

Nova 01

Deputado Léo Cunha intermedia parceria em favor do Cavalo de Aço


No último sábado (1), o deputado estadual Léo Cunha (PSC) promoveu um encontro entre dirigentes do time do Imperatriz, José Carneiro, o Buzuca (presidente) e Vicente Júnior (vice - presidente), com o empresário Clinewton Dias, da indústria de sorvetes 2 Irmãos. Na pauta, a formalização de uma parceria com fins de fortalecer financeiramente o Cavalo de Aço, equipe que disputa o Campeonato Brasileiro Série D.
“Como ex-presidente e torcedor do time do Imperatriz, tenho buscado colaborar com a diretoria da equipe. Já destinei alguns recursos do meu orçamento pessoal e agora estou intermediando algumas parcerias com empresas da cidade, a fim de garantir uma estabilidade financeira ao time”, disse o parlamentar, ao lembra que a competição é longa e a viabilidade dos recursos são fundamentais.
O encontro ocorreu na sede da indústria de sorvetes 2 Irmãos, considerada a única fábrica de sorvetes do Maranhão. Antes da reunião, o presidente da empresa, Clinewton Dias, fez questão de apresentar aos presentes, as dependências do parque industrial e detalhou os processos para a fabricação de picolés e sorvetes, além de outros produtos da linha ofertada ao consumidor.
“Nosso trabalho tem se consolidado no estado e temos tido bons resultados. Somos uma empresa genuinamente imperatrizense, com mão de obra local. Recebemos esse chamado do deputado Léo Cunha para que ajudássemos o time do Imperatriz em forma de patrocínio e assim garantir melhores condições financeiras a equipe. Vamos estudar a melhor forma de fazer isso, mas, já nos colocamos a inteira disposição da diretoria”, destacou Clinewton.
O presidente do Imperatriz, José Carneiro, o Buzuca, agradeceu ao deputado Léo Cunha pelo apoio oferecido a diretoria e lembrou que o parlamentar já vem ajudando financeiramente o time. “O Léo tem sido um parceiro e tem ajudado o Cavalo de Aço. Todas as vezes que o procuramos, ele jamais se negou em ajudar. Agora, o deputado tem buscado outros apoiadores e sensibilizado os empresários de que é viável investir em patrocínio no time”, comentou.
Buzuca também lembrou que o Brasileiro Série D é uma competição longa e por isso os investimentos no Imperatriz devem ser realizados constantemente. Ele ressaltou que com a crise enfrentada pelo país e as dificuldades em manter uma equipe na disputa de uma competição  nacional, todo apoio é bem vindo.
“A crise financeira que vivemos no país hoje, dificultam as coisas e essa realidade não é só nossa. Veja o Sampaio Corrêa, hoje na Série B, tem problemas de salários atrasados. No grupo do Imperatriz, o Porto Nacional (TO) desistiu de participar da Série D por falta de dinheiro. Então, no Cavalo de Aço, nossa situação também é de dificuldade, mas, com a chegada de apoios como esse do Léo Cunha, do Clinewton da 2 Irmãos, da torcida, entre outros parceiros, estamos buscando superar as necessidades”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text