Nova 01

Nova 01

Abertura e recuperação de vicinais melhora a vida de mais de 300 produtores rurais


Mais de 70 quilômetros de vias estão sendo recuperadas pelo Governo do Estado com o apoio da Prefeitura
O Governo do Estado, com o apoio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (SEAAP) estão concluindo 72 quilômetros de estradas vicinais na zona rural. A ação vai beneficiar produtores rurais do Município que ainda não tinham assistência, devido ausência de acesso à localidade.
De acordo com o secretário de Agricultura José Fernandes, os povoados: Fortuna, Varjão e Curicas serão favorecidos. Segundo ele, agora os produtores da localidade poderão Receber acompanhamento da SEAAP e também comercializar a produção. “Essa abertura de estradas vicinais já está melhorando a vida dessas pessoas que residem na localidade. Antes não havia acesso que viabilizasse o recebimento de insumos e assistência técnica de profissionais da Prefeitura.
O encarregado da obra, Luiz Gonzaga garante que o serviço será concluído o mais imediato possível. “Nossa meta é entregar esse trabalho até o dia 20 de setembro. Essa é nossa meta”. E acrescenta “nós estamos fazendo a limpeza e aterro e colocando piçarra logo em seguida”.  

José Fernandes ressalta que faltam apenas seis quilômetros para que a obra seja totalmente concluída e entregue à população. “Quero destacar que antes desse serviço não existia nenhuma estrada que possibilitasse acesso para os pequenos e grandes produtores que moram na localidade”. [Eva Fernandes - ASCOM]

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text