Nova 01

Nova 01

Roberto Carlos deixa time árabe e acerta com equipe da Superliga Indiana

Na Índia, o treinador vai reencontrar outros brasileiros e veteranos em fim de carreira, como os italianos Alessandro Del Piero e Marco Materazzi e o francês Nicholas Anelka,

por Agência Estado
Quero informar que sou o novo treinador do Delhi Dynamos, na Índia!", confirmou o ex-lateral-esquerdo nas redes sociais. "É um projeto interessante de um clube em crescimento. Estou muito feliz por fazer parte desse clube!", disse Roberto Carlos, que não chegou a assumir o cargo no time do Catar, no mês passado.
Na Superliga Indiana, o ex-jogador espera dar um novo passo em sua incipiente carreira de técnico. Desde que foi treinador interino do Anzhi Makhachkala, da Rússia, em 2012, Roberto Carlos vem passando por clubes de pouca expressão, como os turcos Sivasspor e Akhisar Belediyespor, para tentar consolidar sua nova carreira.
Na Índia, o ex-jogador do Corinthians e do Palmeiras vai reencontrar outros brasileiros e veteranos em fim de carreira, como os italianos Alessandro Del Piero e Marco Materazzi e o francês Nicholas Anelka, que será jogador e técnico do Mumbai City. O brasileiro Elano vai defender novamente o Chennaiyin, como fizera na temporada passada. Zico será o comandante do FC Goa, como também fez em 2014.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text