Nova 01

Nova 01

Restaurante Popular comemora sete anos de implantação em Imperatriz


Para celebrar a data foi servida uma feijoada completa à população
Mantido exclusivamente pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), o Restaurante popular de Imperatriz comemorou na quinta-feira (02), sete anos de implantação oferecendo ao público um cardápio especial com feijoada completa, serviços de orientação e avaliação nutricional, assim como aferição de pressão arterial.
Com a preocupação de melhorar a qualidade nutricional da população da cidade, desde o início da atual gestão o Restaurante Popular serve diariamente, de segunda a sexta-feira, uma alimentação segura e saudável. Conforme explica o coordenador e profissional de nutrição, Amauri Freitas.
“Servimos à população uma refeição balanceada, numa quantidade suficiente para todas as pessoas que nos procuram, atendendo as classes menos favorecidas e sempre zelando pela qualidade da alimentação”, relatou o coordenador do Restaurante.
Ele informou ainda que, especialmente para a comemoração do aniversário,houve um aumento no número de refeições.
“A quantidade de refeições foi acrescida para atender 650 pessoas. Desde a reabertura do Restaurante após o processo de reforma e modernização, temos servido cerca de 500 refeições dia, em razão da procura. Contudo, para esta data especial, resolvemos acrescentar mais refeições apostando na preferência do nosso público quando o cardápio é feijoada. Sempre temos um aumento na demanda”. 
O Diretor Executivo da SEDES, Julio Mourão, destacou o compromisso da atual gestão em manter o Restaurante Popular arcando com todos os custos.
“Graças a atual gestão, não falta nada para o Restaurante. Todos os gêneros alimentícios, tanto na parte de hortifruti, como outros gêneros necessários para uma alimentação saudável e de qualidade, temos disponível no Restaurante Popular. Isso é reflexo do cuidado e compromisso da Prefeitura para com a população”.
Além do mais, o diretor executivo parabenizou o trabalho desenvolvido no Programa social. “Aqui a equipe multiprofissional é altamente qualificada, que cuida desde a formulação do cardápio, o recebimento do alimento até a manipulação e da refeição pronta. Só temos a destacar o trabalho essencial dessas pessoas e sempre prestigiar essas comemorações”, disse.
Sempre alvo de elogios do público a refeição do Restaurante Popular além de ser de qualidade, o cliente paga um valor irrisório pela alimentação: somente R$ 1 real. Para Elizangela Gomes, servidora pública, além da boa comida, o preço também compensa.

“A feijoada daqui é sempre muito boa. Para evitar de ir à minha casa no bairro Santa Rita, sempre frequento o Restaurante, pois além de limpo e higienizado, o atendimento é rápido e me faz economizar bastante. Ao invés de gastar o dinheiro do ônibus e me alimentar de qualquer jeito, pago 1 real pela alimentação saudável e fico tranquila com o dinheiro da passagem de volta para casa, no final do dia”, declarou. [Sara Ribeiro – ASCOM]

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text