Nova 01

Nova 01

Jobson é preso por dirigir embriagado e resistir à prisão

Jogador passou duas noites detidos e acabou liberado neste sábado

por Agência Futebol Interior

Conceição do Araguaia, PA, 04 (AFI) -Sem clube desde que deixou o Botafogo e sem poder entrar em campo por conta de uma punição da FIFA, o atacante Jobson reapareceu. E não foi da melhor forma possível. O jogador foi detido em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, na madrugada de sexta-feira por dirigir embriagado. Ele ainda responderá por desacato e resistência à prisão.

Suposta foto da prisão de Jobson
Suposta foto da prisão de Jobson
De acordo com a Polícia Civil, Jobson escapou dirigindo pela cidade ao ser abordado pelos policiais. Sob efeito de álcool, segundo o delegado Pedro Henrique Cunha, o atacante tentou se esconder dentro de casa. Familiares tentaram evitar a prisão e uma confusão começou. Um policial teria cortado a mão na abordagem. 

Jobson passou duas noite na detenção e foi liberado por volta das 14 horas deste sábado após pagar dois salários mínimos de fiança (pouco mais de R$ 1.500,00). Ele responderá os processos em liberdade. As penas do jogador, somadas, podem chegar a cinco anos de reclusão. O julgamento ainda não tem data para acontecer.

Jobson caiu no antidoping por uso de cocaína em 2009, quando defendia o Botafogo. Na época, em baixa, ele assumiu ser consumidor de crack, e foi suspenso por dois anos pelo STJD, depois por seis meses apenas. Depois, ele foi suspenso por quatro anos pelo Comitê Antidoping da Arábia em abril de 2014, após se recusar a passar por antidoping. A punição, contudo, só valia na Arábia Saudita.

O caso foi parar na Fifa, que confirmou a pena ao brasileiro. A punição vale para todas as partidas oficiais de futebol.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text