Nova 01

Nova 01

Governo do Estado incentiva venda de viagens para destinos do Maranhão


incentiva venda de viagens para destinos do estado
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), está participando do 5º Workshop Visual, organizado pela Visual Turismo, uma das operadoras responsáveis por formatar e comercializar pacotes turísticos para destinos maranhenses. “Nossos principais atrativos estão sendo apresentados para os mais de 230 agentes de viagens de todo o Brasil, que participam do evento. O objetivo é garantir o aumento nas vendas de pacotes”, explicou a secretária de Estado de Turismo, Delma Andrade.

A Setur, em parceria com a Taguatur Turismo, realizou 36 reuniões de capacitação, no evento, que aconteceu no ClubMed, em Itaparica (BA), e encerrou, nesta terça-feira (30). “A Visual Turismo reúne, na ocasião, os profissionais líderes de vendas da empresa, criando assim um ambiente de oportunidades de negócios e de aumento do número de produtos comercializados”, ressaltou Delma Andrade.
A secretária explica, ainda, que ao receber informações detalhadas sobre os destinos turísticos, os profissionais retornam para suas agências capacitados a oferecerem pacotes aos seus clientes. “Reconhecemos a importância do agente de viagens para a diversificação dos atrativos. Ele é responsável por apresentar as opções a partir do perfil do turista”, completou.
A Setur e a Taguatur Turismo lançaram no Workshop uma campanha de incentivo às vendas, com duração de três meses, a partir da data do evento. O agente da Visual Turismo que vender o maior número de pacotes para o Maranhão, irá ganhar uma viagem, com direto a acompanhante, para os Lençóis Maranhenses. A Visual irá mensurar as vendas e a premiação será feita durante a feira da Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav), em setembro.
A participação no evento faz parte do pacote de iniciativas do governo Flávio Dino para incrementar a promoção turística do Estado nos primeiros seis meses do ano. As realizações estão envolvendo três segmentos de interesse – imprensa, trade e público final -, em participação de feiras e eventos, realização de viagens de jornalistas e formadores de opinião, além de ações de capacitação voltadas para operadores de turismo e agentes de viagens.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text