Nova 01

Nova 01

Cristiano Araújo deixa para a família seguro de vida de R$ 20 milhões

A família de Cristiano Araújo vai receber um seguro de vida em nome do cantor. Osertanejo morreu após sofrer grave acidente de carro em rodovia de Goiás, no último dia 24. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta sexta-feira (3), cláusula do contrato prevê que os parentes do músico recebam R$ 20 milhões.
Segundo a publicação, o valor do seguro foi calculado em cima da quantidade de shows que Cristiano fazia e da venda das músicas de sua autoria. O procedimento é natural entre os músicos e a Efeito Produções, empresa responsável pela carreira do namorado de Allana Moraes, também vítima fatal do acidente. O escritório gerenciado por João Reis, pai do músico, também é responsável pela dupla Zé Ricardo & Thiago.
Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa - que fraturou a costela, após queda em casa - e produtor de Cristiano afirmou desconhecer tal importância contratual. "A gente ouviu falar de valores, mas não sei desse seguro. Semana que vem é que a gente vai começar a ver a parte burocrática", contou o vencedor da segunda temporada do reality "Casa dos Artistas".
Veículo do cantor capotou após sair da pista
Cristiano, Allana, o segurança e motorista Ronaldo Ribeiro e o empresário Victor Leonardo voltavam de Itumbiara, cidade na qual o sertanejo se apresentou no XI Arraiá das Águas, quando a Range Rover saiu da pista e capotou várias vezes. A namorada do músico morreu na hora e ele chegou a ser encaminhado para um hospital da capital, mas chegou à unidade já sem vida.
Em depoimento, Ronaldo revelou que estava acima da velocidade permitida na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba. "O Ronaldo esclareceu que as rodas não eram as originais do veículo, que eles ganharam e colocaram essas. Também confirmou que, pelo o que se lembra do acidente, estava imprimindo uma velocidade acima da permitida, mas não soube precisar a velocidade exata", contou o delegado Fabiano Henrique Jacomelis.
Os namorados foram velados no Centro Cultural Oscar Niemeyer e enterrados no cemitério Jardim das Palmeiras. O caixão de Cristiano foi coberto pelas bandeiras do Brasil e do Vila Nova, time pelo qual torcia o músico.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text