Nova 01

Nova 01

Abertura oficial da Exposição marcou inauguração da nova arena de shows


A abertura oficial da 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz, na noite de ontem (4), marcou a inauguração da nova arena de shows que foi completamente pavimentada com investimentos realizados pela Suzano Papel e Celulose, a partir de interlocução do governo do Estado e, mais especificamente, do secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, que buscou diálogo com a empresa para obter o asfaltamento da arena de shows.
Na cerimônia, realizada na arena de shows, Noleto disse que é motivo de muita alegria estar em Imperatriz e verificar pessoalmente o entusiasmo, vivacidade e o trabalho da cidade e da região. Segundo ele, a inauguração da arena é resultado de um esforço conjunto, por meio de parceria do Sinrural, a prefeitura de Imperatriz, o governo do Estado e a empresa Suzano. “Estamos dando uma reposta a todos que usam este espaço de lazer e que as pessoas possam aproveitar ainda mais a convivência aqui no parque”, disse o secretário ao parabenizar o Sinrural pela realização da feira. Por fim, Noleto deixou um abraço do governador Flávio Dino, que não pôde comparecer por motivo de agenda de trabalho, mas garantiu que o governo vai continuar trabalhando para ajudar a cidade a avançar ainda mais.
O prefeito Sebastião Madeira também parabenizou a realização da exposição e lembrou que a feira é a maior festa da cidade e a cavalgada, realizada sábado, é uma festa popular espontânea, da qual a população vai às ruas para ver e participar deste grande desfile que une a todos. “Temos que parabenizar o Sinrural e sua diretoria pela realização desta festa”, disse ao frisar que a exposição é uma festa de toda a população de Imperatriz. “Vamos fazer a maior festa desta cidade”, conclamou Madeira.
O presidente do Sinrural, Renato Pereira, lembrou da dedicação de tempo e trabalho de sua diretoria para a realização deste evento, como forma de torná-lo melhor a cada ano e continuar a figurar como uma das maiores feiras agropecuárias. “Agradecemos, ainda e novamente, aos parceiros (Prefeitura, Governo e Suzano) que ajudaram na pavimentação da arena de shows”, disse. 
Ao final da cerimônia, que foi seguida por três shows regionais em dia de entrada gratuita no parque, o presidente do Sinrural declarou aberta a programação da Expoimp e inaugurada a nova arena de shows.

Patrocínio

Neste ano, a Expoimp conta com o apoio do Governo do Maranhão e da Prefeitura de Imperatriz e com o patrocínio do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Sebrae, Fibral Frigorífico e Schin.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa do Sinrural/Expoimp 2015

E-mail: imprensa@sinruralimperatriz.com.br

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text