Nova 01

Nova 01

Crianças de escola pública participam de atividades educativas no "Dia do Brincar"

Eles têm apenas cinco anos, mas ao verem a marca da Companhia já sabiam de que assunto se tratava: "vamos falar de energia". O Dia do Brincar foi realizado na manhã desta quinta-feira (28), na Escola Municipal Juracy Conceição, em Imperatriz. A atividade faz parte do ciclo de ações educativas que a Cemar desenvolve em escolas da região, para levar informação de forma lúdica.
"O dia de hoje foi voltado para educação infantil e é a primeira vez esse ano que estamos visitando a escola. Teremos outras ações com temas diferentes ao longo do ano em outras instituições, nossa proposta é trazer diversão e informação para os pequenos", explica Daniel Monte, agente de comunidade da Cemar.
Priscila Almeida, atendente em uma agência Cemar, já foi aluna da escola e agora retornou para colaborar com a formação de outras crianças. "Foi um grande prazer trazer conhecimento, diversão, eu tive minha infância e cresci aqui. É um grande privilégio voltar para trazer a informação de como utilizar a energia de forma segura," disse.
Acompanhadas das professoras e da diretora da escola, Sandra Maria, que acompanhou de perto toda a programação fala animada: "É maravilhoso, além deles aprenderem e se entusiasmarem, você percebe que eles se divertem muito. Com certeza vão agir melhor como cidadãos", completou.
As crianças participaram de brincadeiras, ganharam brindes e revistas educativas e receberam orientações sobre como utilizar a energia de forma segura em casa e na rua. As ações continuam ao longo desse ano em outras escolas públicas da região.

Assessoria de Imprensa

Atenciosamente,

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text