Nova 01

Nova 01

DEPUTADO LEO CUNHA RECEBE O VEREADOR FABIO PEREIRA E VIABILIZA BENEFÍCIO PARA AÇAILANDIA

O deputado estadual Léo Washington Santos Carvalho  e o presidente da Associação do Assentamento Santa Clara, Manoel Batista. Durante a visita da comitiva em São Luís nos dia 24 e 25 de fevereiro, Léo Cunha reuniu com o superintendente do INCRA no Maranhão, para viabilizar os pleitos do vereador Fabio Pereira.
Cunha (PSC), recebeu em seu gabinete o vereador Fábio Pereira (SDD), acompanhado do secretário municipal de agricultura,
Ainda em seu gabinete, o deputado recebeu das mãos do vereador diversos requerimentos e ofícios solicitando recursos para o município, na oportunidade o deputado reafirmou seu compromisso com a Região Tocantina : “Fico feliz em ser procurado pelas nossas lideranças e irei junto às secretárias de estado, reivindicar a construção de um abatedouro de aves em Açailândia, a construção de uma escola de ensino médio no Assentamento 50 Bis, pois, tenho compromisso com este povo, que me ajudou a chegar até aqui”.
Já no INCRA, Junto com o vereador e comitiva reuniram-se com o superintendente regional do órgão, Jowberth Frank Alves da Silva, onde apresentaram solicitação de construção com uma sala da cidadania que servirá de apoio ao pequeno agricultor. O objetivo é que a sala funcione nas instalações da Secretaria Municipal de Agricultura. No momento também foi solicitado à melhoria das estradas vicinais, bem como a agilizar a entrega dos títulos definitivos dos assentamentos de Açailândia.
Também estiveram em reunião no INTERMA, Instituto de Terras do Maranhão, onde foi solicitada a construção de aproximadamente 44 casas no Assentamento Santa Clara que pertence ao município de Açailândia.
 O vereador Fabio Pereira, agradeceu ao deputado pela acolhida à sua comitiva, “Mas uma vez o deputado Léo Cunha nos recebe com alegria e busca atender nossas necessidades, isso mostra seu compromisso com nossa cidade, sempre lutando para atender as necessidades de um povo, que mora nos assentamentos e precisa dessas ações para ter uma vida com dignidade”. Frisou.

 No próximo mês estaremos retornando à Capital para a entrega dos projetos, que já foram atendidos graças ao empenho do deputado Léo Cunha. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text