Nova 01

Nova 01

Dinheiro público destinado a educação é escondido em meio ao matagal em Ribamar Fiquene no Maranhão


A cidade de Ribamar Fiquene, a cerca de 50 quilômetros d Imperatriz  leva o nome de um dos políticos mais sérios da região, ex-prefeito, ex-governador, o  ex-juiz José de Ribamar Fiquene estaria envergonhado se olhasse uma situação dessa.
Um dos pioneiros ma educação superior em Imperatriz, José de Ribamar Fiquene certamente iria perder noites de sono para poder entender o que esta acontecendo na educação de Ribamar Fiquene.
 Iniciada em 2011, ainda na gestão do ex-prefeito Dioni  Alves (PSDB), a creche do programa Pro Infância, Escola de Educação Infantil, com recursos remanescentes do PSC-2, é o cenário de uma cidade que não leva a sério a educação em nosso País.
Dezenas de pais vêm denunciando o descaso  e afirmam que a obra é mais uma  em Ribamar Fiquene, que  está  abandonada e sem perspectiva de ser reiniciada. O valor da obra é de 1.321.036.38 ( Um milhão, trezentos e vinte mil, trinta e seis reais e trinta e oito centavos, se o recurso estivesse sido aplicado de forma correta obedecendo os prazos legais da Licitação certamente centenas de alunos estariam em sala de aula. A obra iniciada em 2011, de acordo com a Licitação deveria ter sido entregue em setembro de 2012, dois anos depois o prazo determinado a obra encontra-se cercada por um matagal abrigando e fortalecendo o uso de entorpecentes.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text