Nova 01

Nova 01

Papai Noel chega hoje a Imperatriz para abrir Campanha “Sonho de Natal” e “Natal de Luzes”

Raimundo Primeiro
Para abrir oficialmente, nesta sexta-feira (28), a Campanha “Sonho de Natal” e o “Natal de Luzes”, o Papai Noel desembarca no Aeroporto Prefeito Renato Moreira às 16h, saindo do local em carreata pelas principais ruas do centro comercial de Imperatriz, até o Calçadão, onde acontece a entrega simbólica da chave da cidade feita pelo prefeito Sebastião Torres Madeira (PSDB) ao Bom Velinho, com a presença de várias autoridades.
Papai Noel, no Aeroporto, será recepcionado pelos empresários Emanoel Marcone Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC); Francisco da Silva Almeida, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); e Jairo Almeida dos Santos, presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), além de convidados e a imprensa.
A edição 2014 da Campanha “Sonho de Natal” e o “Natal de Luzes” acontecem por meio de parceria firmada entre a Associação dos Lojistas do Calçadão, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz, fator considerado primordial ao êxito do projeto que tem como objetivo maior promover o aquecimento das vendas do comércio imperatrizense durante as festas de fim de ano, atraindo para a cidade visitantes de diversas regiões, além dos estados do Tocantins, do Pará e do Piauí.
De acordo com o presidente da CDL, Francisco Almeida, esse é um momento mágico e marca o início das programações natalinas na cidade. “Temos certeza de que a magia do Natal vai envolver toda cidade, vamos comemorar mais uma edição da campanha e estamos felizes em envolver a cidade e região nisso, com o apoio das instituições parceiras”, reforça o líder lojista.
O “Natal de Luzes” é composto pela “Casa do Papai Noel” e um Castelo, que receberam elementos natalinos, que darão novo aspecto ao Calçadão e adjacências durante os próximos dias, transformando consideravelmente o centro comercial da segunda maior cidade maranhense durante o período natalino. A montagem da decoração teve início em 25 de outubro, conforme informa o presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão, Marcone Marques.
A Campanha “Sonho de Natal” e o “Natal de Luzes” realizam uma das maiores premiações para marcar a edição 2014 e vai sortear 3 Motos Dafra e uma Camionete Ford Ranger XLS Zero Quilômetro. As lojas já estão decoradas e consumidores animados em virtude das premiações.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Jairo Almeida dos Santos, diz que Imperatriz terá um Natal todo especial este ano. “Nossa finalidade, como todos sabem, é dinamizar a indústria, o comércio e o associativismo aqui em nossa região”, garante.

Trazer o melhor para a cidade
“Nossa preocupação é sempre fazer o melhor para os nossos associados e para a população”, complementa Marcone Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão, convidando a população para a chegada do Papai Noel, no Aeroporto e no Calçadão, local de instalação da Casinha do Bom Velinho.
Informações sobre a campanha: 99 2101-2626, na CDL Imperatriz.

Créditos/Fotos

Adriano de Almeida

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text