Nova 01

Nova 01

Maconha é apreendida dentro de uma Igreja em Pernambuco

Padre e outras duas pessoas são presas por tráfico em igreja

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp
Três pessoas foram presas em uma igreja, no bairro de Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, suspeitos de tráfico de drogas. No edifício ainda foram encontrados 170 quilos.

Uma mulher e dois homens, incluindo o padre Mário Roberto Gomes de Arruda, foram detidos na noite desta quinta-feira (20), em torno das 22h. Além dos 170 quilos de maconha, o Departamento de Repreensão ao Narcotráfico (Denarc) apreendeu um revolver calibre .38 e uma carteira de autoridade eclesiástica.
 A Arquidiocese de Olinda e Recife divulgou em sua página do Facebook nota informando que o padre Mário Roberto Gomes de Arruda preso nesta quinta-feira, por tráfico de drogas na igreja de Pontezinha não faz parte do clero da Arquidiocese de Olinda e Recife. A Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz no bairro de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, é administrada pelo padre Luiz Gustavo Vila Verde. Também não há nenhuma capela dedicada a São Judas Tadeu na paróquia. Na mesma nota, a Arquidiocese diz que deverá divulgar nota oficial ainda nesta sexta-feira.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text