Nova 01

Nova 01

FMF confirma campeonato Maranhense para fevereiro

Presidente do Imperatriz, Vereador Buzuca

O Cavalo de Aço vai disputar o campeonato maranhense de 2015. Para isso o presidente do clube Vereador Buzuca, participou da reunião realizada na última sexta-feira,21, na sede da Federação Maranhense de Futebol em São Luis. 

Além de alguns jogadores, a diretoria do Cavalo de Aço também deverá ganhar alguns reforços, como a participação direta de alguns ex-dirigentes que são verdadeiros abnegados do futebol e se colocaram a disposição para ajudar dentro do que for possível. 

O presidente Buzuca confirmou a reportagem que a comissão técnica já esta sendo montada e que o ex-treinador Celinho deverá assumir as rédeas do Cavalo ainda em dezembro, já que o campeonato só começa em fevereiro. "Precisamos planejar e para isso a participação do treinador nessa fase será muito importante, disse Buzuca.


 RELEMBRE A PASSAGEM VITORIOSA DE CELINHO PELO IMPERATRIZ

Técnico do Imperatriz fala da volta ao cenário de título do Cavalo de Aço

Por São Luís, MA
Campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, O Imperatriz teve a frente de sua campanha o técnico Celinho. Em 2012, o treinador estava no comando do Viana e acabou como vice da mesma parte da competição. Chegando ainda as semifinais do returno.
Após o tão esperado título, Celinho fez questão de fazer comentários aos acontecimentos anteriores. O treinador falou que cumpriu o que tinha prometido em sua chegada: colocar o Imperatriz de volta nas disputas estaduais.
- Quando cheguei disse que o time voltaria a ser protagonista e está aí o título.  Despertamos um gigante. O Imperatriz é um time grande, para quem acreditava que era trinador de Viana, fica a lição – desabafou o treinador.
Celinho não sabe se continua no Viana (Foto: Diego Chaves/O Estado)Celinho falou da importância histórica do título para o Imperatriz (Foto: Diego Chaves/O Estado)
Celinho falou também sobre a partida. O treinador considerou muito disputado o confronto.
- Foi um outro grande jogo. Tivemos algumas oportunidades de matar. O Bacabal tem uma equipe qualificada. Mas o importante é que vencemos e saímos com o título – disse.
Com a vaga na final do Maranhense o Imperatriz vai enfrentar o vencedor do segundo turno, que começa nesta quarta-feira. Caso o campeão do returno seja o próprio colorado não haverá necessidade das partidas finais do Estadua

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text