Nova 01

Nova 01

Charles Guerreiro deve ser o novo técnico do Jacaré do Norte

Charles Guerreiro poderá ser o novo técnico do Paragominas.
Charles Guerreiro poderá ser o novo técnico do Paragominas.
Em conversa novamente com a nossa reportagem o presidente Paulo Toscano adiantou que está prestes a contratar o técnico Charles Guerreiro para comandar o plantel para o certame 2015 do Campeonato Paraense de Futebol. Toscano disse que tem que trabalhar com os “pés no chão, dentro das possibilidades financeiras” e acredita que Charles Guerreiro é o nome certo no momento.
“Charles Guerreiro conhece o Paragominas Futebol Clube, conhece parte da nova diretoria, sabe como lidar com times que estão em formação e é um excelente profissional. Tenho certeza que com o Charles o PFC vai conquistar novamente o melhor lugar do Campeonato Paraense”, disse Toscano.
O presidente Toscano disse ainda que estará em Paragominas na próxima quarta-feira para divulgar os nomes da sua diretoria e imediatamente se dirigir à Federação Paraense de Futebol para tomar pé da situação junto à instituição. Um dos problemas sérios e que deve ter prioridade é com relação aos laudos do estádio Arena Verde que, ao que parece, estão todos vencidos. Outro aspecto a ser discutido é com relação ao marketing e a venda de espaços publicitários dentro do Arena Verde e na camisa oficial do PFC.
Entre os diretores que já confirmaram presença na diretoria de Paulo Toscano está Eduardo Melão, que volta a assumir a direção de futebol profissional. Jorge Formiga ainda não decidiu se assume a vice-presidência. No entanto, Paulo Toscano disse que se Formiga aceitar ele não será apenas vice-presidente, será também o presidente com os mesmos poderes. “Seremos dois profissionais com o mesmo propósito, com os mesmos objetivos. Não tem essa de presidente e vice, serão dois presidentes do Jacaré”, confirmou.
O presidente informou também que já solicitou uma audiência com o prefeito Paulinho Tocantins para a próxima sexta-feira, dia 05 de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text