Nova 01

Nova 01

No dia em que Lobão diz que tudo parou, tudo recomeça e ônibus são queimados em SL

Aloprados de Lobão Filho pretendem parar SL no dia 5


Após incêndio deste ônibus, transporte coletivo urbano foi suspenso
Redação

São Luís, MA. De fato, a solução final dos aliados aloprados do candidato do PMDB, Lobão Filho é deixar a capital do Maranhão sem ônibus no próximo domingo, 5, data da eleição nacional. Na manhã de hoje, 1º de outubro, parece que foi realizado mais um teste.

Após incendiar dois ônibus na cidade, o transporte coletivo urbano na capital, simplesmente, parou. Veja nota abaixo do SET e Sttrema.

Um grupo de aloprados de Lobão Filho chegou a dirigir e gravar um vídeo com um presidiário de Pedrinhas que acusava Flávio Dino, Weverton Rocha e Patrícia Vieira de liderarem uma quadrilha de assaltos.

A Polícia Civil esclareceu devidamente o caso e a secretaria de Segurança Pública afastou dois diretores da Central de Custódia de Presos da Justiça do Complexo de Pedrinhas em São Luís.

Porém, quantos aloprados ainda seguem tentando a todo custo mudar o resultado da eleição, amplamente favorável à oposição à governadora Roseana Sarney.

Outros aloprados ainda disseram ter "outras mágicas" para vencer o pleito, como no áudio abaixo, publicado pelo Blog Marrapá.

É preciso investigar. Como foi preciso investigar os autores do vídeo criminoso forjado para prejudicar a oposição. Este é o segundo sinal de fumaça lançado pela Aldeia. O primeiro foi em 19 de setembro:

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text