Nova 01

Nova 01

'Caldeirão': Ao lado de Edson, Hudson fala sobre como está a vida sem as drogas

Após deixar a clínica de reabilitação onde foi internado no início do ano, o cantor Hudson retomou sua carreira ao lado do irmão, Edson. Neste sábado (25), a dupla sertaneja esteve no palco do "Caldeirão do Huck ", onde se apresentou e animou a plateia.
'Caldeirão': Ao lado de Edson, Hudson fala sobre como está a vida sem as drogas: Edson e Hudson foram os convidados especiais do 'Caldeirão do Huck' deste sábado, 25 de outubro de 2014'Caldeirão': Ao lado de Edson, Hudson fala sobre como está a vida sem as drogas
De volta a sua rotina e à vida musical, Hudson afirmou estar feliz com a sua nova fase, agora livre do vício das drogas.
"Eu acordo aliviado, porque hoje eu me sinto uma pessoa livre. O fato de estar com a mente sã, me deixa mais leve, mais feliz. O que posso dizer é que existe vida após as drogas. Estou feliz de estar aqui hoje, de cara limpa, sem usar drogas e sem beber", contou, emocionado, ao apresentador Luciano Huck . Aos 42 anos, o cantor afirmou ter começado a usar drogas já depois de adulto. "Nunca fui uma criança drogada, comecei a usar depois de velho, com 38, 39 anos", revelou.
Internação
Em março deste ano, Edson e Hudson comunicaram que um dos irmãos se afastaria da carreira musical por problemas de saúde. Hudson se internou então em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos com o objetivo de se livrar do vício. "Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos. É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado", afirmou Hudson, em um comunicado oficial na ocasião.
Lutando contra vícios em bebidas alcóolicas e drogas, Hudson contou com o apoio de toda a família para enfrentar o momento tão delicado. "Partiu dele a necessidade e a vontade do tratamento e eu apoiei. Além de irmãos, somos amigos, parceiros e tenho um amor imensurável por ele.", afirmou Edson na época.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text