Nova 01

Nova 01

​​“Vamos trabalhar para zerar o déficit habitacional no Tocantins”



MANCHETE:


Marcelo Miranda

O candidato a governador, Marcelo Miranda, o vice, Marcelo Lelis visitaram o canteiro de obra da construtora Meridional Engenharia que está construindo um conjunto habitacional financiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, na Quadra 604 Norte, em Palmas, ​na manhã de hoje, segunda-feira, 01 de setembro.
O próximo governador Marcelo Miranda visitou alguns dos 32 blocos de apartamentos que estão sendo edificados para famílias com renda entre zero e três salários mínimos.
“É para mim, uma grande alegria saber que 512 chefes de famílias carentes terão, no próximo ano, um teto para se abrigar. No meu Governo, a construção civil será estimulada porque vamos trabalhar para zerar um déficit habitacional de 30 mil moradias no Estado” – garantiu Miranda.
Para o armador Maurício Rodrigues, 31 anos, “Marcelo Miranda já provou que é bom e cumpridor de promessas, por isso voto nele (Marcelo) de novo” – prometeu o operário.
De acordo com o vice Marcelo Lelis, “quem já fez 40 mil casas em sete anos, como fez Marcelo Miranda em governos anteriores, terá condições seguras de fazer igual e até melhor desta vez” – assegurou Lelis.
Meridional
O proprietário da obra, que é privada, com recursos federais, engenheiro Marcos Farias informou que, só em Palmas, o déficit habitacional é de 30 mil moradias. “Sabendo desta deficiência, fizemos projetos e apresentamos ao governo Federal que aprovou e estamos construindo estes apartamentos que vão brigar 512 famílias carentes com qualidade e segurança” – concluiu Marcos Farias.

* Fotos dos eventos factuais da campanha - Fotógrafo: Elizeu Oliveira/ASCOM
   Obs.: O crédito fotográfico é obrigatório em todas as publicações conforme lei Nº 9.610/98

* Fotos genéricas dos candidatos majoritários: http://1drv.ms/1phIhSg (Divulgação/Ascom)


Outras informações com:

Melck Aquino - (063) 9939-5816 ou Marimar Aiala - (063) 9998-2006 / 8470-9921 / 8114-1345/


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text