Nova 01

Nova 01

Sem título





​​
Porto Nacional recebe Marcelo Miranda 
 e Kátia Abreu com grande festa

A população de Porto  Nacional parou para receber o próximo governador do Tocantins, Marcelo Miranda e a senadora Katia Abreu, durante grande carreata realizada pelos bairros da cidade nesta segunda-feira, 29. A comitiva visitou também Monte do Carmo, Ponte Alta e Pindorama.

É amor demais

Assim que a caravana de Marcelo Miranda iniciou a maior carreata da história de Porto, populares, lojistas, jovens e idosos corriam para as portas das residências e do comércio para cumprimentar os candidatos. Acenando positivamente, com grande euforia.

“Marcelo Miranda é a nossa esperança de dias melhores, pois, é um homem trabalhador, sério, já provou sua capacidade e tem generoso coração e a população está com saudades dele ” – disse Rosália França, 48 anos, vendedora
​.
Para Roberto Cruz, 32, autônomo, Marcelo Miranda vai virar a página de uma tragédia administrativa que durou quatro anos. "Graças a Deus, Marcelo sobreviveu a todas as perseguições ele vai voltar nos braços do povo que o ama" -  disse com segurança.

Recuperar tempo perdido

Ao se pronunciar em Monte do Carmo, aonde também fez carreata e reunião debaixo das árvores, Marcelo Miranda declarou que em torno de sua candidatura e de Kátia Abreu, há uma junção de forças políticas que querem virar a página triste de atraso e inércia de um governo que nada fez, além de maltratar os tocantinenses e espoliar o Estado.

"Vamos todos trabalhar dia e noite para recuperar o tempo perdido. Vamos cuidar da saúde da nossa gente que está doente; da nossa juventude que está abandonada, de nossos investidores e empresários desalentados" - assegurou o próximo governador.


* Fotos dos eventos factuais da campanha - Fotógrafo: Elizeu Oliveira/ASCOM
   Obs.: O crédito fotográfico é obrigatório em todas as publicações conforme lei Nº 9.610/98

* Fotos genéricas para a Imprensa:  http://goo.gl/qSuJSl (Divulgação/Ascom)

* Perfil de Marcelo Miranda e Cláudia Lelis: http://goo.gl/gpAxff 


Outras informações com:

Melck Aquino - (063) 9939-5816 ou Marimar Aiala - (063) 9998-2006 / 8470-9921 / 8114-1345/


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text