Nova 01

Nova 01

População de Açailândia recebe o deputado Léo Cunha com festa e manifestações de apoio

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) segue firme rumo à reeleição, no último sábado (13), ele realizou uma grande caminhada pelas ruas de Açailândia onde foi recebido com muita festa pela população, a quem, o parlamentar, agradece as manifestações de carinho e apoio.
“Agradeço ao bairro Jacú, da Vila Maranhão, Vila Idemar, por terem nos recebido com tanto carinho. Fico grato pela receptividade, o calor humano que Açailândia tem. Agradeço a todos os açailandenses, que me deram um voto de confiança em 2010, e estou ao lado do vereador Fábio Pereira, para assumir compromisso de continuar trabalhando também por essa cidade. É nossa caminhada rumo à reeleição”, disse o deputado.
Em Açailândia, Léo Cunha conta com o apoio do vereador Fábio Pereira e de outras lideranças que o recepcionaram, percorrendo com ele as principais ruas da cidade.
Ao longo do seu mandato, o parlamentar lutou pela viabilização de benefícios importantes para Açailândia, entre as quais: a instalação de sistema de videomonitoramento nas principais ruas, a fim de combater e violência e ajudar no trabalho das policias civil e militar; a construção de um mercado público e de uma escola de ensino médio, ambos na Vila Ildemar; a construção de um novo terminal rodoviário e a implantação de um restaurante popular.
Para o vereador Fábio Pereira, a luta do deputado pelos benefícios citados merece ser reconhecida e apoiada para que ele possa continuar empenhado na busca pelas melhorias. 
“Quero agradecer de forma especial ao deputado Léo Cunha, pois sempre que conversamos sobre Açailândia, vejo a vontade que ele tem detrabalhar por nossa cidade. E é por isso que fiz esse compromisso com ele, por que acredito e confio que o trabalho do deputado Léo Cunha foi bem representado na Assembleia Legislativa, em todas as cidades do Maranhão. Tenho certeza que ele pode ajudar muito nossa cidade e é por isso que temos compromisso, pois acredito nesse trabalho”, disse o vereador Fabio.
Com a proximidade das eleições, a campanha do deputado Léo Cunha rumo ao segundo mandato, se intensifica a cada dia que passa. O candidato não apenas realiza atividades diárias em Imperatriz, como também cumpre agenda em outras cidades da região Tocantina, onde ratifica apoios e firma novas parcerias.


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text