Nova 01

Nova 01

Polícia Maranhense oferece R$ 10 mil para quem indicar pistas que levam aos matadores do médico impeeratrizense


Dez meses depois e nenhuma pista do elemento (s) que assassinaram o médico de Imperatriz Waldey Rodrigues.  A vitima Waldey Rodrigues de Sousa, 57 anos, e era médico em Imperatriz, onde trabalhava no Hospital Municipal de Imperatriz.  Ele foi encontrado morto no interior da casa sede de sua fazenda, localizada no município de Buriticupu, distante 220 km de Imperatriz.

Segundo informações, a família esperava que o Dr. Waldey chegasse sábado, como ele havia dito. Entretanto, ele não chegou nem entrou em contato com a família, como sempre fazia quando não podia chegar em casa no dia marcado. No domingo, os familiares conseguiram contato com pessoas que trabalham na fazenda, as quais foram na sede e o encontraram morto.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, onde foi constatado que o médico Waldey Rodrigues foi assassinado com dois tiros. A recopensa de acordo com a Secretaria de Segurança do Estado é de R$ 10 mil reais, para quem indicar uma pista concreta dos assassinos.


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text