Nova 01

Nova 01

​​Marcelo Miranda faz a maior carreata da história de Palmas




​​
Marcelo Miranda faz a maior carreata da história de Palmas

O candidato a governador Marcelo Miranda e a vice Cláudia Lelis, juntamente com os proporcionais da coligação, A Experiência Faz a Mudança, realizaram a maior carreata de todos os tempos em Palmas, neste sábado, 20.

Faltando exatamente 15 dias para a eleição, a carreata se iniciou no Centro da Capital, passou por quadras da região Sul, percorreu os Aurenys e foi concluída no final da Avenida Tocantins, em Taquaralto.

Por onde a comitiva vitoriosa passava, eleitores faziam sinal de positivo, agitavam bandeiras, jogavam beijos, numa demonstração de aprovação.

“Estamos com Marcelo porque ele foi o melhor administrador deste Estado e nós precisamos que ele volte a governar porque estamos sofrendo muito sem ele” – desabafou o serralheiro Moisés dos Santos, 39 anos, que saiu de seu comércio para acenar para o próximo governador.

Marcelo Miranda, satisfeito e alegre com o resultado do evento disse que essa é uma demonstração do respeito e carinho que a população de Palmas tem por ele.

“Quero agradecer a todos pela manifestação de carinho e assegurar que estamos prontos, mais amadurecidos e com uma disposição enorme para trabalhar e realizar as verdadeiras mudanças que o Tocantins merece e precisa” – arrematou o próximo governador do Estado, Marcelo Miranda.



* Fotos dos eventos factuais da campanha - Fotógrafo: Elizeu Oliveira/ASCOM
   Obs.: O crédito fotográfico é obrigatório em todas as publicações conforme lei Nº 9.610/98

* Fotos genéricas para a Imprensa:  http://goo.gl/qSuJSl (Divulgação/Ascom)

* Perfil de Marcelo Miranda e Cláudia Lelis: http://goo.gl/gpAxff 


Outras informações com:

Melck Aquino - (063) 9939-5816 ou Marimar Aiala - (063) 9998-2006 / 8470-9921 / 8114-1345/


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text