Nova 01

Nova 01

Léo Cunha reúne blogueiros para agradecer divulgação de suas ações

O deputado Léo Cunha reuniu a pouco sua assessoria de comunicação e vários formadores de opinião que acompanham seu trabalho na Assembléia Legislativa do Estado. O encontro que contou com a participação Francisco Duvalle (Chico Duvalle/Noticias, Carloto Junior, Marlon (Só Falo a Verdade e Wilhiam Marinho) foi bastante proveitoso, na oportunidade  profissionais opinaram a respeito do andamento da campanha e tiraram algumas dúvidas em relação a caminhada das mulheres, prevista para este sábado,20.
João Mauricio Martins, assessor especial do deputado fez uma avaliação positiva da campanha e disse que o deputado Léo Cunha esta otimista com os resultados apresentados.
O deputado Léo Cunha, é um dos parlamentares mais presente em Imperatriz e região, e apresentando emendas importantes  como é o caso da construção do Hospital Macrorregional em Imperatriz entre outros.
 A implantação da UNITI em Imperatriz também foi uma iniciativa do deputado Léo Cunha, a implantação da Universidade da Terceira Idade atendeu a indicação 1042/11.
Léo Cunha ressaltou que a conquista tem um grande alcance social, pois possui objetivo de proporcionar mais qualidade de vida aos idosos.

Outra indicação relevante foi à melhoria da estrutura do Corpo de Bombeiros em Imperatriz. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text