Nova 01

Nova 01

Léo Cunha reúne colaboradores e aumenta ritmo de campanha

 Léo Cunha reúne colaboradores e aumenta ritmo de campanha




Faltando menos de dezoito dias para as eleições, o deputado Léo Cunha, candidato à reeleição, reuniu na terça-feira, na Loja Maçônica da rua Pernambuco, a equipe de coordenadores e colaboradores da sua campanha. Aproximadamente duas mil pessoas estiveram presentes ao encontro, que teve como principal objetivo agradecer a todos pelo trabalho feito até o momento em prol da sua reeleição e pedir empenho de todos no restante da campanha até o dia 5.
A reunião contou ainda com presenças de várias lideranças da região que estão lhe apoiando, além de vereadores e outras lideranças locais.
“Estamos entrando na reta final da campanha, por isso reunimos todos os meus colaboradores e lideranças políticas da região sul que estejam envolvidos neste projeto. Pude sentir em cada um deles que a campanha está ganhando cada vez mais forças e todos demonstraram alegria e entusiasmo”, frisou Léo Cunha.
De Imperatriz estiveram presentes o prefeito Madeira, os vereadores Chiquim da Diferro, João Silva e Caetana, além dos secretários Mirian Ribeiro, Daniel Souza, Cabo J, Ribamar e Zesiel Ribeiro, além de lideranças como Lindaura Lucena, Maura Barroso, Professor Cleomar, Carloto do Planalto. De Porto Franco, o vereador Amigão representou o Dr. Nelson Horário; de São João do Paraíso, José Aldo, com o vice-prefeito e secretários; Davinópolis, Ivanildo Paiva, com a esposa Marinalva e os vereadores Raimundo Coqueiro e Danúbio, além do secretários Gessivaldo e Iris; Sítio Novo, ex-prefeito Jansen, Wander e Marta; Lajeado Novo, ex-prefeito Raimundinho Barros e os vereadores Junior Carvalho, Rafael e Osvaldo Filho, e ainda de Montes Altos com a vice-prefeita Kelly Rocha e lideranças.
Balanço - Acompanhado de seus familiares (irmãos, esposa, filhos, cunhados e primos), o deputado Léo Cunha ressaltou sua luta em prol de Imperatriz e Região Sul do Maranhão, ressaltando um balanço do mandato. “Foram aproximadamente 300 projetos de indicação, convênios e emendas que transformaram várias cidades no canteiro de obras”, ressaltou.
Em um telão foram exibidos depoimentos de vários prefeitos da região, que não puderem estar presentes mas que apoiam a sua reeleição.
O prefeito Madeira, presente ao encontro, reafirmou, seu compromisso de pedir voto para os candidatos que tenham compromisso com nossa cidade, entre eles “o Léo Cunha, que tem trabalhado e me ajudado muito”.
Café – Já ontem pela manhã, acompanhado do candidato a deputado federal Hildo Rocha, Léo Cunha reuniu-se com os funcionários da Umuarama Motors, quando voltou a demonstrar entusiamo pelo crescimento da cidade e sua vontade de continuar trabalhando para melhorar cada vez mas a cidade onde nasceu.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text