Nova 01

Nova 01

Deputado Léo Cunha recebe apoio do prefeito Cícero Neco e da população de Estreito


DEP. LÉO CUNHA
“Temos um grupo de pessoas que nos ajudam entre elas, o deputado estadual Léo Cunha. Com as portas doGoverno do Estado abertas foi possível trazer muitos benefícios para nossa cidade”, disse Cícero Neco, prefeito de Estreito, ao ratificar seu apoio à reeleição de Léo Cunha (PSC).
As palavras foram ditas na última sexta-feira (29)quando o deputado estadual Léo Cunha (PSC), participou de uma grande caminhada e da inauguração do comitê regional da coligação “Pra Frente Maranhão”, promovida Por Cicin.
Cícero Neco é considerado uma das maiores lideranças políticas do Sul do Estado e já foi premiado pelo modelo de gestão que vem realizando no município de Estreito.
Ao falar de sua parceria com o deputado Léo Cunha, o prefeito reafirmou seu apoio diante da população, enfatizando a ajuda prestada pelo parlamentar em prol do município.
“Nós temos muitos motivos para estarmos juntos. Estreito está vivendo um momento ímpar na sua história, pois nunca se viu fazer uma campanha do governo do Estado como Estreito está fazendo; é toda a população junto com este gestor e a câmara de vereadores. Lutando pela continuidade do trabalho que estamos fazendo no nosso município, por isso agradeço por essa força que o povo tem nos dado. O que nós já fizemos por essa cidade é o mínimo que eles merecem. Nosso município precisa continuar se desenvolvendo e só teremos condições se o governo estiver do lado, se tivermos homens de compromisso; como já vimos nesses vinte meses. Temos um grupo de pessoas que nos ajudam entre elas, o deputado estadual Léo Cunha. Com as portas doGoverno do Estadoabertas foi possível trazer benefícios para nossa cidade”,disse o prefeito Cícero Neco diante da população.
A caminhada percorreu as principais ruas da cidade, reunindo um grande número de pessoas, que manifestaram apoio aos candidatos do prefeito municipal, entre eles, ao deputado Léo Cunha.
Após a caminhada foi inaugurado o Comitê Regional da Coligação “Pra Frente Maranhão”.
Várias lideranças participaram do ato, entre as quais: vereadores e secretários municipais; o senador João Alberto, os candidatos a deputado federal, João Marcelo e Trichão, entre outras.
A agenda do deputado Léo Cunha em Estreito adentrou o sábado (30), quando participou de uma caminhada, pela manhã, no mercado e feira livre da cidade.  À noite o parlamentar seguiu juntamente com o prefeito Cícero Neco e comitiva, para a zona rural do município onde visitaram os moradores Fazenda Taboquinha, de propriedade de dona Raimunda Cirqueira, e logo após participaram da Missa do Vaqueiro, no Assentamento Sol Nascente, também no município de Estreito.







Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text