Nova 01

Nova 01

Caminhada das mulheres mostra a força da campanha do Deputado Léo Cunha pelas ruas de Imperatriz




Na manha de ontem (20), a campanha do deputado estadual Léo Cunha,demostrou a força feminina de toda região Tocantina, em uma caminhada com as mulheres pelas ruas da cidade de Imperatriz,em apoio a reeleição do parlamentar.
A concentração aconteceu na Praça da Cultura, Centro da cidade, de onde iniciou o percurso pela Rua Godofredo Viana, seguindo pela Rua Luís Domingues, Avenida Getúlio Vargas e encerrando na Rua Ceará.
Mulheres de todos os setores da sociedade de Imperatriz e região, entre as quais as lideranças: Mirian Reis(Secretaria de Desenvolvimento Social); Maura Barroso(presidente da Casa do Idoso de Imperatriz); Cleomar Conceição (presidente da AGESMI - Associação de Gestores das Escolas do Sistema Municipal de Imperatriz);Lindaura Lucena (Representando a Secretaria de Regularização Fundiária); Marinalva Paiva (primeira dama de Davinópolis) ; Kelly Rocha (vice-prefeita de Montes Altos);  a Drª Cristina Porto, entre outras.
As mulheres da família Cunha também caminharam junto com o deputado. Alzira Cunha, Neyllame Cunha e Danielle Cunha (Irmãs de Léo Cunha), Leyanne Cunha (Filha do parlamentar); Mariana Cunha (Sobrinha) e as cunhadas:Giselly e Vanessa Cunha.
Apoiando esse momento das mulheres estavam os colaboradores da Campanha: o secretario de agricultura de Imperatriz, José Fernandes; o secretário de trânsito, Cabo J. Ribamar; Dr. Enoque Cavalcante de João Lisboa; Além dos irmãos, cunhados do deputado Léo Cunha e do vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto.
Estima-se que a caminhada colocou mais de duas mil mulheres nas ruas de Imperatriz.
“Estamos juntos do deputado Léo Cunha e são todas as mulheres da região Tocantina, de Imperatriz. O trabalho do deputado Léo Cunha tem se destacado pelo seu compromisso, pela sua dedicação. Em Montes Altos ele apoiou a cultura, apoiou o esporte e acolheu o movimento de mulheres; ele nunca se esqueceu de valorizar e reconhecer a nossa importância. Estou aqui representando não só a minha cidade como vice-prefeita, pois tenho minhas origens em Montes Altos, mas também sou filha de Imperatriz. Faço o compromisso com vocês em apoiar o deputado Léo Cunha, porque ele nos bem representa. Vamos votar em favor de nossa terra”, disse Kelly Rocha.
Para a presidente da AGESMI, Cleomar Conceição, a caminhada reuniu mulheres guerreiras, profissionais e mães, mostrando força e empenho na campanha de Léo Cunha. Ela agradeceu a todos que participaram do momento e disse que o trabalho até às eleições será o de multiplicar os votos ao deputado estadual Léo Cunha.
“Essa foi a caminhada mais linda que já vi de mulheres, guerreiras, profissionais, mães. Agradeço a todas e pedir para que não esqueçam que até o dia cinco de outubro possamos correr atrás e multiplicar nosso trabalho com as famílias das nossas escolas, com as comunidades. Precisamos do deputado Léo Cunha, o homem que está sempre em Imperatriz e é filho desta cidade. Ele vai fazer junto conosco a transformação; melhorar a educação, moradia, as ruas, a saúde. Nós confiamos em Léo Cunha e é por isso que é por isso que o apoiamos”, enfatizou a presidente da AGESME.
Ao se pronunciar a primeira dama da cidade de Davinópolis, Marinalva Paiva, disse que apoia Léo Cunha, pois ele “é um deputado atuante”.
“Apoiamos o deputado Léo Cunha porque ele é um deputado atuante, um deputado que trabalha. O Léo é um deputado que todo mundo ‘abraça’ e que não nos envergonhamos em pedir voto para ele. Davinópolis apoia a reeleição do deputado Léo Cunha, e essa caminhada das mulheres mostra que nós mulheres também apoiamos a reeleição de Léo Cunha”, ressaltou Marinalva Paiva.
Dona Zumira Moura, dona de casa, que estava na caminhada, disse apoiar Léo Cunhapelo fato dele ser o deputado filho da terra e por ter trabalhado por Imperatriz e região.
“Apoio o deputado Léo Cunha por ele ser filho de Imperatriz e tem trabalho prestado em toda região tocantina. Será bom continuarmos com ele na Assembleia Legislativa para nos representar. Ele é trabalhador, honesto e vai continuar trabalhando por nossa cidade”, destacoudona Zumira.
Emocionado com tamanha demonstração de carinho e apoio recebido, Léo Cunha agradeceu a todas. 

“Agradeço a todas as mulheres, especialmente as que fazem parte do meu comitê de campanha pela organização, junto com a Amanda Campos, que coordenou esse evento. Agradeço a todas e a todos que fizeram essa caminhada suportando o calor, algumas delas saíram às seis horas de casa para participar desse momento especial. Agradeço a cada uma pela coragem e confiança que depositam em mim. Agradeço as crianças que também participaram. Agradeço a diretora Cleomar e em seu nome agradeço as gestoras e diretores das escolas, as educadoras, todas as mulheres presentes. Agradeço a Mirian Reis, uma grande mulher; agradeço também a Lindaura, uma guerreira que está junto conosco em todas as caminhadas, a Maura que também está nessa luta; em nome da Patrícia (esposa do Enoque), agradeço a todos de João Lisboa e de Davinópolis no nome da Marinalva. Agradeço todas as mulheres de todos os municípios e dizer que meu compromisso não é com político, é com o povo do Maranhão. Eu trabalho é por vocês, pelo futuro de nossos filhos e é por isso que quero continuar representando nosso povo na Assembleia”, afirmou Léo Cunha. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text