Nova 01

Nova 01

Academia da Saúde pólo Beira Rio comemora aniversário de 01 ano



As festividades de comemoração ao aniversário acontece na próxima sexta feira, 19 de setembro a partir das 16h. Palestras, apresentações de danças e muita atividade física estão entre as principais atrações da solenidade. A informação é da Coordenadora do Programa Academia da Saúde em Imperatriz, Rosélia Albuquerque, que convida a população a participar.

É um evento aberto a comunidade e é interessante que todos participem, pois é uma oportunidade de conhecer nossas instalações e os serviços que nós ofertamos na academia. Além disso, os participantes terão acesso a uma discussão sobre saúde na sexualidade que será mediado por uma enfermeira, avaliações e um aulão de aeróbica”, ressalta Rosélia.

Ela informa que a Academia da Saúde foi inaugurada em 06 de setembro do ano passado e desde então vem beneficiando centenas de pessoas em Imperatriz. Quanto ao público frequentador do espaço, ela informa que recebe idosos, jovens, adultos e crianças que além de praticar atividades físicas, recebem orientações diariamente dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

Os alunos da Academia, contam com auxílio gratuito de Educadores Físicos, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Técnicos em Enfermagem e Psicólogo. Contudo, as modalidades praticadas na academia são: Caminhadas Supervisionadas, Pilates em Solo, Aeróbica, Orientação e Avaliação Física e Nutricional com elaboração de plano alimentar; Avaliação Postural, Teste de Glicemia e Aferição da Pressão Arterial.


As festividades de amanhã (19) segundo a coordenação visa ressaltar a importância da Academia da Saúde para a população de Imperatriz, pois o serviço proporciona mais qualidade de vida para a comunidade, e amplia o acesso das pessoas aos meios de fazer exercício com acompanhamento de profissionais da área.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text