Nova 01

Nova 01

Prefeito de Caseara denuncia perseguição e clama pela volta de Marcelo Miranda



MANCHETE:


 
Prefeito de Caseara  denuncia perseguição e clama pela volta de Marcelo Miranda

“Não suportamos mais a perseguição deste governo que não faz nada pelos municípios, a não ser perseguir aqueles que trabalham e não comungam com as suas práticas equivocadas” – desabafou o prefeito de Caseara, Renato Almeida, ao denunciar que o Governo do Estado recolheu máquinas e perseguiu servidores públicos depois da declaração de apoio do referido prefeito, à candidatura de Marcelo Miranda. O mesmo episódio é também denunciado pela prefeita de Araguacema, Isabela Simas.
 A caravana da vitória da coligação A Experiência Faz a Mudança está visitando a região do Vale do Araguaia, caminhando nas ruas das cidades, conversando com a comunidade, levando a sua mensagem  de mudança que todos querem que efetivamente aconteça no Tocantins. Além de Caseara, a comitiva visita também, Marianópolis, Divinópolis, Monte Santo e Paraíso.
Novo tempo
Ao se pronunciar, o próximo governador Marcelo Miranda, assegurou que um tempo novo está chegando para transformar o cenário de abandono e de perseguição. “Sabemos que este Estado está falido, endividado e em ruínas. As pessoas estão doentes e desesperançadas. Mas, peço novamente o voto de confiança e todos vão viver um tempo novo no Tocantins” – assegurou o governador.
Marca registrada
Para o prefeito de Marianópolis, Claudoir Bento, “Marcelo Miranda já foi governador duas vezes e a sua marca é a construção de obras úteis para a população” – destacou o prefeito, durante passagem da caravana da vitória de Marcelo Miranda, Marcelo Lelis e Katia Abreu.
“Voto no Marcelo porque ele é do bem, ajuda as pessoas é simples e já provou que é bom administrador” – arrematou Gilsoney Peregrine Santos, 39 anos, empresário.

 
* Fotos dos eventos factuais da campanha - Fotógrafo: Elizeu Oliveira/ASCOM
   Obs.: O crédito fotográfico é obrigatório em todas as publicações conforme lei Nº 9.610/98

* Fotos genéricas dos candidatos majoritários: http://1drv.ms/1phIhSg (Divulgação/Ascom)


Outras informações com:

Melck Aquino - (063) 9939-5816 ou Marimar Aiala - (063) 9998-2006 / 8470-9921 / 8114-1345/

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text