Nova 01

Nova 01

Marcelo Miranda, faz caminhada, visitas e comício no Bico do Papagaio



 


Marcelo Miranda, faz caminhada, visitas e comício no Bico do Papagaio



Com um comício que levou uma multidão para a Praça do Mercado, em Augustinópolis, O governador Marcelo Miranda, o vice, Marcelo Lelis e a senadora Katia Abreu, encerraram o primeiro dia de visitas à região do Bico do Papagaio, no Norte do Estado.

Antes, porém, a comitiva caminhou pelos municípios de Itaguatins, Maurilândia, Sítio Novo, Bela Vista, São Miguel e Axixá, aonde, depois de visitar comerciantes e a comunidade, seguiu em carreata pelas ruas de Axixá.

Gratidão

“Estou muito grato aos tocantinenses que nos abraçam com carinho, externando uma saudade que  guardaram em seus corações sinceros. Muito obrigado, podem confiar no Marcelo e na Kátia, que juntamente com a presidente Dilma, vamos revolucionar o Tocantins  ” – assegurou Marcelo Miranda.

Repressão

“Aqui no Bico, nós estamos carentes de tudo. Em nossas lojas, só recebemos do atual governo, a fiscalização repressiva. Precisamos do Marcelo de volta ao governo para trazer os benefícios e as obras de que tanto necessitamos” – disse um comerciante de Sítio Novo, que não quis se identificar, mas justificou o seu anonimato. “Se o meu nome aparecer, te garanto que amanhã mesmo recebo as represálias” – disse.

Desleixo

Ao conversar com policiais de Maurilândia, o vice governador, Marcelo Lelis ficou estarrecido com a situação de desleixo com a segurança pública. “É um absurdo o que ouvi dos policiais. Além de não ter nem mesmo papel higiênico na delegacia, falta até combustível para prender os bandidos. Para onde está indo o dinheiro público?” indagou Lelis, indignado.

 
* Fotos dos eventos factuais da campanha - Fotógrafo: Elizeu Oliveira/ASCOM
   Obs.: O crédito fotográfico é obrigatório em todas as publicações conforme lei Nº 9.610/98

* Fotos genéricas dos candidatos majoritários: http://1drv.ms/1phIhSg (Divulgação/Ascom)


Outras informações com:

Melck Aquino - (063) 9939-5816 ou Marimar Aiala - (063) 9998-2006/8470-9921/8114-1345/


Mais imagens:

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text