Nova 01

Nova 01

Marcelo Miranda: “É inadmissível o abandono do Bico”


Bico do Papagaio
Marcelo Miranda: “É inadmissível o abandono do Bico”
Depois de visitar 15 municípios da região do Bico do Papagaio, o governador Marcelo Miranda, o vice, Marcelo Lelis e a senadora Katia Abreu, chegaram a Esperantina nesta sexta-feira, 22 e encontraram uma cidade abandonada pelo Poder Público.
“É inadmissível o estado de abandono do Tocantins, sobretudo da região do Bico, aonde o desalento tomou conta da população que está carente de tudo. Mas, peço aos amigos que não se entreguem à tristeza, vamos encher o coração de esperança porque o tempo novo está chegando” – pediu Marcelo Miranda.
“Há mais de um ano, venho tentando uma cirurgia para o meu marido que sofre de dores horríveis, por causa de pedras no fígado, mas, nunca consegui” reclamou Martinha silva, 49 anos, lavradora, aos prantos.
Sem nada
Além das estradas esburacadas, ass unidade de saúde de pronto atendimento estão sem medicamentos, insumos, roupa de cama e equipamentos. “Pessoas já chegaram aqui na unidade enfartando e pouco pudemos fazer porque não temos se quer um aparelho de eletrocardiograma, apesar de estarmos pedindo por ele há quase dois anos e custar menos de R$ 3 mil ” – conta uma servidora que trabalha no Pronto Atendimento de Saúde José Caitano.
Sem funcionar
A exemplo do que ocorre em outros municípios do Tocantins, as políticas públicas não tem funcionado. Apesar de existir, a Escola de Agricultura Familiar de Esperantina nunca foi aberta, nunca funcionou. “Assim como vão voltar todas as políticas públicas, vamos também revitalizar o Projeto Sampaio para gerar mais emprego, tecnologia e produção de alimentos” – assegurou Marcelo Miranda.


* Fotos dos eventos factuais da campanha - Fotógrafo: Elizeu Oliveira/ASCOM
   Obs.: O crédito fotográfico é obrigatório em todas as publicações conforme lei Nº 9.610/98

* Fotos genéricas dos candidatos majoritários: http://1drv.ms/1phIhSg (Divulgação/Ascom)


Outras informações com:

Melck Aquino - (063) 9939-5816 ou Marimar Aiala - (063) 9998-2006/8470-9921/8114-1345/

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text