Nova 01

Nova 01

Lideranças e população de Buriticupu manifestam apoio ao deputado Léo Cunha

Na manhã do último sábado (02), o deputado estadual Léo Cunha (PSC), esteve em Buriticupu, onde acompanhado por várias lideranças, percorreu várias localidades, recebendo o apoio da população do município.
Ao chegar á cidade, o parlamentar foi recebido pelo secretário de saúde do município, Kleber Flor, e participou de um café da manhã junto com o vereador Erondino Valério (Buriticupu); o candidato a deputado federal, Serra Pelada; o Vereador Sidney (Arame); o secretário de agricultura (Arame), Osvaldo; os líderes comunitários, Josias (Bom Jesus das Selvas), Valtinho e Zequinha Machado (Buriticupu); e demais lideranças.
Na oportunidade o vereador Erondino Valério destacou os motivos que o levaram a apoiar o trabalho do deputado Léo Cunha, que segundo ele, tem sido um deputado atuante levando recursos para vários municípios.
“O que me levou a apoiar o deputado Léo Cunha foi à história, a atuação dele em outros municípios da região que ele representa que é a região Tocantina, a região Sul do nosso estado. Então, um grupo de amigos e eu decidimos apoiá-lo e acredito que Léo Cunha é uma boa alternativa para Buriticupu. E acredito que ele, agora com o apoio dos secretários, vereadores e lideranças aqui do nosso município, no próximo mandato, irá também olhar para a nossa cidade”, disse o vereador.
Durante a vista, o parlamentar destacou os principais projetos que encaminhou, contemplando melhorias ao município, e ressaltou que o apoio recebido a partir de agora, lhe dará ainda mais forças para lutar por outras melhorias.
“Já tenho projetos importantes pra cá, mas agora contando com um apoio maior de lideranças e dos vereadores, terei condições de buscar ainda mais benefícios junto ao Estado para trazer mais desenvolvimento ao município e qualidade de vida á população,” afirmou.
Entre os projetos de indicações, já elaborados pelo parlamentar para Buriticupu, está aquele que solicitou a liberação de mais de R$ 13 milhões da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID) para a execução de obras de pavimentação asfáltica, com drenagem profunda, sinalização, colocação de meio fio e a construção de calçadas em ruas localizadas na sede do município; o asfaltamento de 10 quilômetros de vias urbanas e, ainda a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ao finalizar a visita, o deputado agradeceu a todos pelo apoio disponibilizado a ele.
“Agradeço pela recepção calorosa dos que me apoiam em Buriticupu e daqueles que vieram de outras cidades, como Arame, para também nos receber. É bom saber que o povo apoia e reconhece nosso trabalho nos nossos municípios. E ratifico o meu compromisso em ajudar o povo do meu Estado, lutando por mais melhorias”, disse.



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text