Nova 01

Nova 01

Prefeito de Campestre apresenta candidatos apoiados por ele nas eleições 2014

O prefeito de Campestre do Maranhão, Valmir Morais confirmou oficialmente seu apoio aos nomes dos candidatos aliados ao grupo politico da governadora Roseana Sarney (PMDB), entre os quais, o do deputado estadual Léo Cunha (PSC), que concorre à reeleição. A confirmação foi feita durante uma reunião, realizada na semana passada.
Na ocasião,o gestor explicou à população os motivos pelo qual fez a escolha pelo nome de Léo Cunha, e também apresentou o nome dos candidatos apoioados por ele, que concorrem aos demais cargos, são eles:Ildo Rocha (Deputado Federal), Gastão Vieira (Senador), Lobão Filho (Governador) e Dilma (Presidente).
“Estamos olhando para frente, planejando o futuro e sem olhar para trás, seguro de que temos motivos de sobra para justificar nossa declaração de apoio a cada candidato citado, pois Campestre avançou muito, graças a nossa luta e as parcerias que firmamos,” ressaltou Valmir Morais.
O prefeito destacou que com a parceria do deputado Léo Cunha, o município de Campestre recebeu várias melhorias, a exemplo das obras de pavimentação asfáltica, a construção de uma praça pública, a construção de casas populares e a implantação de sistema de abastecimento d’agua no Distrito de Cabeceira Grande, entre outros.
Todas essas obras citadas são resultado da assinatura de convênios vibililizados pelo parlamentar junto ao governo do Estado.
O deputado também é o autor do projeto de indicação que tornou possivel as obras de paisagismo e iluminação pública, que estão sendo realizadas no trecho da BR-010, localizado no perímetro urbano de Campestre. 
E foi com a concretização desses projetos, que Léo Cunha deu a sua contribuição para que o município avançasse, e é graças e eles que o prefeito fez sua escolha, pois acredita que com a continuidade da parceria, outras conquistas serão alcançadas durante a sua administração.
“Vamos para luta, ombreados um a um com os nossos companheiros e amigos, que levam conosco essa grande missão de cada dia poder melhorar o nosso município, trazendo sempre melhorias para o nosso povo,” enfatizou o prefeito Valmir Morais.

Vamos para a luta ombreados um a um com nossos companheiros e amigos que leva com nós essa grande missão de cada dia poder melhorar mais com nosso município trazendo sempre mais benefícios para o nosso povo.
Vamos para a luta ombreados um a um com nossos companheiros e amigos que leva com nós essa grande missão de cada dia poder melhorar mais com nosso município trazendo sempre mais benefícios para o nosso povo.
(com informações da ASCOM do prefeito Valmir Morais)

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text