Nova 01

Nova 01

Em despedida, Diego Costa diz ter sido muito feliz no Atlético e agradece 'pai' Simeone


O atacante Diego Costa, que foi contratado pelo Chelsea, agradeceu e se despediu de seus antigos companheiros e dos torcedores do Atlético de Madri dizendo que "foi muito feliz", em declarações.Em despedida, Diego Costa diz ter sido muito feliz no Atlético e agradece 'pai' Simeone
Diego Costa, durante a festa pelo título espanhol do Atlético de Madri
O atacante Diego Costa, que foi contratado pelo Chelsea, agradeceu e se despediu de seus antigos companheiros e dos torcedores do Atlético de Madri dizendo que "foi muito feliz", em declarações ao site do clube espanhol.
O jogador, que esteve com a seleção espanhola na Copa do Mundo do Brasil, assegurou que seguirá "apoiando o Atlético de Madri" em seu novo destino, já que tem "muito carinho" pelo clube. "Praticamente me tornei jogador ali e isso jamais esquecerei", afirmou o atacante de 25 anos nascido em Lagarto (Brasil).
O artilheiro, que foi recém-contratado pelo Chelsea pelo valor de cerca de 38 milhões de euros, destacou também o papel que o treinador argentino Diego Pablo Simeone teve em sua carreira. "Simeone foi como um pai para mim, como todo mundo do clube, que me ajudaram a crescer como jogador", disse Diego Costa.
O atacante hispânico-brasileiro chegou ao Atlético em 2007 e foi emprestado a duas equipes de segunda divisão (Celta de Vigo e Albacete) e duas da primeira (Valladolid e Rayo Vallecano), antes de se fixar no time principal do Atlético de Madri.
Como jogador do Atlético, Diego Costa disputou 135 jogos e anotou 64 gols, com especial menção à última temporada, na qual fez 36 gols em 52 partidas oficiais.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text