Nova 01

Nova 01

Deputado Léo Cunha prestigia Festejo de São Bento e visita a zona rural de Pastos Bons

Na última sexta-feira (25), o deputado Estadual Léo Cunha (PSC), esteve em Pastos Bons, onde além de prestigiar o tradicional Festejo de São Bento, padroeiro do município, visitou localidades da zona rural onde conversou com várias lideranças e recebeu o apoio da comunidade.
A cidade de Pastos Bons tem um significado especial para o deputado, pois se trata da cidade natal de seu pai, José de Ribamar Cunha e de sua mãe, dona Odenice Cunha, ambos já falecidos.
E como uma forma de prestar homenagem ao município, todos os anos, ele, seus irmãos e outros familiares, vão a cidade nessa época do ano.
A Data coincide com o aniversário de emancipação política do município, que comemorou ontem (28) 250 anos de fundação. 
“Todos os anos é uma tradição da nossa família vir a Pastos Bons para prestigiar esse momento importante, que é o Festejo de São Bento e o aniversário do município. E como não poderia ser diferente, também aproveito a oportunidade para estar perto dessa comunidade, conversar com os moradores a fim de que possa pleitear benefícios para cá,” disse Léo Cunha.
E foi com esse objetivo, que o parlamentar visitou localidades da zona rural, entre as quais, o povoado de Boa Vista, há 15 quilômetros da sede, onde se reuniu com os moradores e com o líder político João Inácio, que destacou a importância da visita.
“É muito importante a presença do deputado Léo Cunha em nossos povoados. Assim ele, que já tem uma ligação com esse povo, pode falar do compromisso que sempre teve com nossa população”, frisou Inácio.
Após as visitas, Léo Cunha retornou a sede onde o Festejo já havia começado.
Rosa Maria Lima, que é uma das coordenadoras do festejo destacou que o deputado tem sido uma presença constante em Pastos Bons e classificou sua atuação na Assembleia Legislativa, como sendo muito positiva.
“O deputado Léo Cunha sempre foi muito presente aqui em nossa cidade, não apenas na época do festejo, no qual a sua participação é uma tradição da família dele, e não sou somente eu que falo isso, muita gente aqui fala da presença positiva do deputado em nossa cidade e do bom trabalho que ele vem desenvolvendo como legislador”, afirmou.
Ao longo do seu mandato, o deputado Léo Cunha destinou emendas que foram investidas na melhoria da saúde e da infraestrutura do município.
Entre as emendas parlamentares que o deputado destinou à cidade, inclui-se o asfaltamento da pista de pouso do aeroporto de Pastos Bons, que atende ao município e outros do médio sertão.

“Investir em melhorias para essa cidade, pra mim é um motivo de muita satisfação, pois tenho um carinho imenso por esse lugar e por esse povo que sempre nos recebe com muito carinho, e nesse ano não foi diferente, participamos, visitamos a comunidade e, novamente mantivemos viva a tradição de nossas raízes, deixada pelos nossos pais”, disse Léo Cunha. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text