Nova 01

Nova 01

Deputado Léo Cunha cumpre ampla agenda política durante o recesso parlamentar

Durante a semana, o deputado estadual Léo Cunha (PSC) cumpriu uma extensa agenda politica na região Tocantina, que incluiu: vistorias em obras que estão em execução, reuniões com lideranças e visitas a municípios. Mesmo estando em recesso desde o último dia 17, o parlamentar segue trabalhando, com o objetivo de, principalmente, ouvir as reivindicações da população e encaminha-las ao governo do Estado, logo na volta aos trabalhos Legislativos, a partir do dia 04 de agosto.
“É nos mantendo próximo a população e, também conversando com as lideranças dos municípios que ficamos a par das necessidades que precisam da nossa atuação para serem sanadas, esse tem sido e continuará sendo o foco no meu mandato,” afirma o deputado.
No inicio da semana, Léo Cunha esteve em Davinópolis, onde prestigiou a abertura da programação do aniversário de 31 anos do município, participando da tradicional cavalgada, no domingo (20). 
Na cidade, o parlamentar foi recebido por lideranças e pelo prefeito Ivanildo Paiva, o qual externou seu apoio à continuidade do trabalho do deputado, que segundo ele, tem sido um grande incentivador do município, para onde já conseguiu viabilizar mais de R$ 2 milhões em convênios estaduais. 
Na terça-feira (22), o deputado vistoriou as obras de pavimentação asfáltica que estão sendo executadas no Bairro Boca da Mata, em Imperatriz. A vistoria foi acompanhada dos vereadores Chiquim da Diferro e João Silva, que na oportunidade aproveitaram para destacar que o deputado está sempre presente no município, sempre próximo do povo.
“Léo Cunha é um deputado presente, sempre foi presente e atuante,” disseram. 
Na quarta-feira (23), Léo Cunha se reuniu em Açailândia, com representantes da juventude para ouvir as demandas do município que serão viabilizadas por ele, que também destacou aos jovens seus principais projetos que contemplam o município, são eles: a instalação de um restaurante popular, implantação de sistema de videomonitoramento, a construção de um mercado municipal e de uma escola de ensino médio na Vila Ildemar e de um novo terminal rodoviário, entre outros.
Entre uma visita e outra, o deputado, que é candidato à reeleição, também separa um tempo para atender as pessoas no seu comitê, e foi onde ele esteve durante todo o dia na quinta-feira (24).
Na sexta-feira (25), o deputado, partiu para Pastos Bons, onde ocorre o festejo de São Bento, padroeiro do município. Além de prestigiar o evento, o parlamentar também se reuniu com lideranças. 
A cidade de Pastos Bons tem um significado especial para Léo Cunha, pois é a cidade natal de seu pai, José de Ribamar Cunha e é por isso que tem a preocupação de formar parcerias para poder buscar obras ao município. 
O deputado encerrou a semana em Estreito, onde foi recebido pelo prefeito Cícero Neco.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text